Geral

começando o uso

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    314 Views Posts

Participante

Boa tarde, hj pela primeira vez começei a usar o sketchup, e preciso de alguma ajuda para fazer o que necessito, trabalho em uma industria de estofados e preciso modular estofados sob medida para nossos clientes, me indicaram o sketchup, mas não sei nem por onde começar, não precisa de textura pode ser somente as linha com as medidas certas, alguem pode me dar algumas dicas? como desenhar, colocar as medidas.

Att,
      Rosicler

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Rosicler, se os mlks virem que você postou sem apresentar-se antes a chinela vai cantar. kkk

Acho que os mlks são grilados com isso, mas é para controle e organização do fórum.

Você pode encontrar muitas informações aqui no fórum mas o básico pode ser encontrado no site da google.

http://sketchup.google.com/intl/pt-BR/training/videos.html

Abraço !
      E apresente-se a todos da comunidade na área do fórum correta.
      Aqui: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewforum.php?forum=9

Participante

descuple, onde me apresento? é q uso outros foruns e não precisa disso… kkkkk

Participante

leia o que foi colocado para voce, veja os links em azul

Participante

Pois é Rosicler, mas nesse Forum as regras tem que ser seguidas, é isso que mantem a ordem daqui. Favor apresentar-se.

Valeu

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.