Geral

Começando

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    285 Views Posts

Participante

Boa Tarde Pessoal,
      Sou arquiteta, nunca fiz um curso de SKP, monto uma casa inteira, decoro, mostro para os clientes e vendo a idéia com muita facilidade.
      Porém meu trabalho é lindo para os leigos e mediocre para os que entendem.
      Preciso de uma orientaçao, de como fazer, não sei por onde começar, quero melhorar, meu trabalho visto de perto parece um frankenstein, cheio de remendos e emedas, cheio de buracos e gambiarras.
      Queria poder postar aqui pra vocês me ajudarem a começar a melhorar, mais num sei onde coloco as imagens anexadas.
      Não sei mexer com iluminação, ja fucei um pouco no v ray e gostei.
      Outra coisa vou formatar meu PC, todo mundo na minha cidade fala mal das versoes mais atualizadas do SKP e diz que prefere a 6, eu uso a 7, vcs acham realmente a 6 melhor?
      Se tiver algum curso no estado de São Paulo ou algum on line eu me arrisco a fazer to precisando, se alguem puder me ajudar eu agradeço.
      Valeu…

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Arquiteta vampira?????

Comece lendo a notificação do Administrador, clique nos links azuis e faça o que deve ser feito. Preencha seu cadastro.
      Obrigado.

São Paulo tem várias escolas.

Participante

Vampira;

– Como disse o Padão, em São Paulo existem vários cursos de Sketchup, alguns bem interessantes diga-se de passagem;

– Mas, para chegar no nível de alguns que andam por aqui, é preciso muita dedicação e estudo. Talvez esta seja a melhor dica que você possa receber. DEDICAÇÃO, ESTUDO e PERSEVERANÇA…

Boa Sorte !!!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.