Geral

Como anexar arquivo jpg em "projetos em andamento"?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  charevir56 10 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  108 Views Posts

Oi, como iniciante, gostaria de postar uma imagem do meu primeiro “exercício” no projeto de uma casa. Mas não sei como anexar a imagem jpg . Alguém pode me ajudar???

Oi
    Lucia
    Use o ImageShak.
    http://www.imageshack.us/
    Procure a imagen
    Click em host it
    depois copie tudo o que estiver em “Thumbnail for forums (1)” e cole na sua mensagem do fórum.
    até
    arqpadao

obrigada Fernando! segui a dica e a imagem já está lá: “projetos em andamento”. 😆

Em esta imagem pode se ver o plano do ceu (eu fiz curvo) dei hide numa parte do edificio para poder apreciar o ceu. Tem que lembrar de nao assignar CAst shadow ao plano.

By charevir56 at 2007-09-14

Esta outra imagem e do SU

E a utlima e imagem render no Podium, so tem reflexo nas janelas dos edificios e dos carros, a luz e a do SU. Pode ver o ceu no fundo.

Eu nao fazo trabalho profissional, so por curtir, tomara no futuro dei para mais.

Nao sei como fazer que as imafens fiquem grandes, vou testa com estas

Oi
    meu companheiro de fórun S
    charevir56
    quando eu digito teu nick, fico com vontade de botar teu nome mais não sei.
    Ou então “char” ou só “charevir”, se preferires coloco completo, preguiça as vezes.
    Não conseguiste fazer como expliquei para a Lucia, do jeito que colocaste não tinha visto ainda. As imagens ficam pequenas e não aumentam clicando nelas.
    Mas sabe, eu também queria saber como alguns usuários fazem no Imageshack, as imagens já entram grande no fórum, que acho mais prático, não precisa dar um monte de clicks para poder ver.
    Comente
    um abraço, amigo
    arqpadao

Oi Arqpadao, para comencar postei no assunto errado, eu queria dar resposta ao topico Como renderizar do Marcio e como estava olhando as dicas para postar imagems postei no lado errado.

Meu nao se preocupe se me chama de char, por mim esta OK, ainda nao sei como postar imagens mais grandes.

Vou continuar a te chamar de Charevir,
    la no imageshack, depois de escolher a imagem, logo a abaixo tem a opção de dimensionar a imagem na tela de pois que clicarmos nela no fórum, ative e determine o tamanho de visualização, click em host it.
    vai abrir outra tela, no imageshack. Nesta nova tela entre outras coisas vai apare a imagem que selecionou com as dimensãoes em pixels e o tamanho em kb. Clique selecionando o link ao lado de Thumbnail for forums (1) copie e cole no seu texto do fórum. e voilá.

Agora eu gostaria de saber como se faz para colocar a imagen grande aqui, direto neste espaço, já perguntei algumas vezes e ninguem me disse, espero a dica.
    obrigado e abraços
    Charevir ( te chanar de cha, hehehe nada aver)

Obrigado Arqp, mais tarde vou tentar.
    Olha que imagem e essa que posto como exemplo, e muito bom o modelo e o desenho.

Você deve fazer login para responder a este tópico.