Geral

como criar face em desenho só com contorno?

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    2027 Views Posts

Participante

tou com essa dificuldade; faço um desenho usando a linha e arco e, ao final, o que tenho é o desenho só com contorno, mesmo fechado nao cria aquela face pra eu poder “empurrar-puxar”. Nao sei se é uma ferramente que nao tou achando depois de acabado, ou se no processo.. alguem já teve isso?
      segue a imagem. a primeiro é de frente, a outra, de lado, mostrando que está plano. também não tem ponto aberto, acho. porque tento fazer outro semelhante mas nao cria a face. se voce cria um retângulo com linhas, ininterruptamente, cria-se. o problema estaria em trocar as ferramentas? mas isso nao pode ser… agradeço

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Mestre

Olá lanav,

para participar do fórum é primordial que siga todas as regras do mesmo! Veja as instruções em vermelho que estão em sua postagem.

Posta uma imagem de como está seu desenho.
      Provavelmente seu desenho não está totalmente plano ou tem algum ponto aberto.

Participante

bem, eu tou tentando fazer uma peça de plástico que me ocorreu ser útil pra certo fim, nunca tinha mexido com criação assim..
      os dois prints tão aqui; http://imageshack.com/a/img845/3238/68fv.jpg (não dá pra eu anexar); o primeiro é de frente, o outro de lado, mostrando que está plano. também não tem ponto aberto, acho. porque tento fazer outro semelhante mas nao cria a face. se voce cria um retângulo com linhas, ininterruptamente, cria-se. o problema estaria em trocar as ferramentas? mas isso nao pode ser… agradeço

Mestre

Olá lanav,

tem um link, nas instruções que estão em sua primeira postagem, que te encaminha para um tutorial que ensina a postar imagens no fórum;

Preencha seu perfil e se apresente, como instruído no mesmo texto em vermelho.

Participante

Tente desenhar em cima de um plano, aí depois você apaga as linhas que não são necessárias.

Participante

valeu, consegui adiantar um pouco com essa ajuda

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.