Geral

Como revestir parede com porcelanato 3D.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    508 Views Posts

Participante

Fala pessoal, tudo bem?

Sou iniciante e estou com o seguinte problema:

Preciso revestir uma parede com uma textura que na verdade é 3D. Achei o objeto na 3D Warehouse, maravilha.

Agora, há algum modo de forrar toda a parede com esse objeto? Ou tenho que ir copiando e colando um do lado do outro até preencher a parede inteira?

No caso o objeto seria um porcelanato da Portinari chamado Diamante Negro. Eles mesmo subiram o objeto na Warehouse.

Obrigado.

Juliano

Mestre

@juliano-ck, faça da seguinte forma:

1. posicione a primeira peça;
      2. Com a ferramenta Move (Mover) selecionada, clique em uma extremidade da peça e tecle Ctrl;
      3. Mova a cópia até posiciona-la ao lado da primeira e clique com o mouse para que fique na posição;
      4. Agora tecle * e o número de vezes que vc quer que essa cópia seja multiplicada, e tecle Enter;
      5. Por fim, selecione todas as cópias e crie uma nova fileira se peças, seguindo o mesmo esquema.

Participante

Perfeito @danielreple Muito obrigado!

Aproveitando e ja abusando: Com certeza terá partes onde eu precisaria recortar a peça.

Há uma maneira mais fácil do que redesenhar a mesma?

Obrigado novamente.

Mestre

Se o objeto for um sólido (objeto com volume e sem falhas na modelagem), é só usar as Ferramentas de sólidos. Ative-a nos conjuntos de ferramentas.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.