Geral

Como se registrar no Sketchucation

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  GCFOLTRAN 5 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  626 Views Posts

Eu num se eu sou é muito burro ou muito cego,mas nunca achei a opçao de se registrar la.Tou doidinho atras do camera recorder ou qlqr outro plugin pra fazer video,que so da pra baixar por la.
    Se alguem puder me dar uma luz eu ficaria muito grato!

Use esse link.
    Abra, vá até o final da página e clique em I Agree to These Terms (caso queira ler, leia) e faça o resto do cadastro.

vlw marlon!!

nao sei se alguem esta com o mesmo problema que eu mas tentei me registar em sketchucation e no ultimo item (Spambot trap: *
    What year was it seven years ago?) nao vai…. alguem sabe me responder o que eu coloco nesse campo…..

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
    Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Boa tarde a todos. Meu nome é Giovanni, sou novo no Sketch Up e neste forum. Também estou com as mesmas dificuldades de me cadastrar no Sketchucation. Ja pesquisei neste forum sobre como resolver esse problema e não encontrei a resposta…. já concordei com as regras do ” I Agree to These Terms”, continuei o Cadastro e sempre cai no mesmo SpamBot Trap a ser preenchido…..e nada !. Se alguem puder me ajudar, fico bastante grato. Um abraço a todos.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Você deve fazer login para responder a este tópico.