Geral

Como subir a cumueira do telhado?

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    663 Views Posts

Convidado

Alguem pode me explicar porque as vezes quando coloco em copy/move a cumueira se deloca no sentido horizontal e não na vertical? o que estou fazendo de errado?

Participante

Eai Edson,

Bem não sei ao certo ou que está acontecendo, mas vou te dar uma dica, existem linhas coordenadas p/ você se localizar que funciona dessa forma:

Exemplo:

Quando você vai mover, copiar ou rotacionar um objeto aparecem as essas linhas que citei, vc já deve ter visto que quando vc está copiando ou movendo um objeto aparece uma linha pontilhada e essa linha pode ser na cor Vermelha que indica os sentidos p/ direita e esquerda, na cor Verde que indica os sentidos p/ frente e p/ traz, ou na cor Azul que indica os sentidos p/ cima e p/ baixo.

Espero ter ajudado.

Participante

Kra esse é um dos grandes, dentre muitos enigmas do sketchup, que eu desvendo um por um nos meus DVDs tutorial, vou abrir uma exessão e colocar aqui pra você como vai conseguir fazer isso, não interessa o quanto tente, nunca vai conseguir mover no sentido orizontal, ou seja o eixo azul, você deve utilizar a ferramente autofold 😉

aperta alt

kra poucas pessoas sabem disso. Vai nessa, e Comprem meu tutorial completo, que vcs faram imagens melhores do que essas:

http://andeciuala.blogstpo.com

Participante

Combinações de teclas.

Convidado

Olá Patrick,bom dia.
      Acho que na verdade eu preciso de aprender ainda outros muitos macetes do programa,consegui fazer o telhado de uma casa mas tive bastante dificuldade devido a complexidade do mesmo.sabe se existe algum material emportugues que me esclareça algo sobre o íten? valeu pela força!

Convidado

Olá boa tarde,
      rapaz eu tentei encontrar atraves do link o material que voce me disse mas não consegui o link é esse mesmo? valeu pela dica!

Participante

Pessoal acompanhem meu blog
      http://andeciuala.blogspot.com
      Ainda não tem nenhum tutorial em português detalhado do sketchup do básico ao avançado, se tem eu não conheço, inclusive conheço esse tutorial que foi postado a imagem ai em cima e apesar de ser muito bom é muito geral, não trata de assuntos específicos de arquitetura por exemplo.
      Eu estou fazendo uns DVDs tutoriais com video aulas em português, com alta qualidade de imagem e som, explicando do básico ao avançado, desde esses tutoriais que tem por ai, até pegar um arquivo do autocad e transformar em uma casa super detalhada, com interior e exterior. E mais um DVD Tutorial do renderizador v-ray para sketchup, que você fará imagens altamente realistas.
      A previsão é que fique pronto daqui a 2 meses. E o preço sugerido é de 160,00 curso completo, para você em menos de 3 meses estar fazendo imagens como as minhas.
      Já está pronto o CD tutorial sketchup básico custa apenas 10,00 + Frete, ou disponibilizo para download em 24Hr pra quem tiver internet banda larga.

Convidado

me interessei ,entre em contato!
      ellussilva@gmail.com

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.