Geral

Compartilhando uma vitória com vocês!!

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    537 Views Posts

Participante

Blz Galera!

Estou aqui pra dividir com vcs, essa conquista que tive, totalmente em cima da ferramenta que todos nós gostamos e usamos,e contando, com todo o conhecimento compartilhado aqui, que me fez evoluir muito.
      Na sexta passada, fui agraciado com 3 Jacarés do Premio Caio, que é como se fosse o Oscar do setor de Eventos aqui no Brasil, com um projeto que fiz em 2009 e foi construido em 2010.No projeto, que vai estar ai em baixo..pode se ver que ainda estava bastante cru, vejo o quanto aprendi com todos aqui e em especial ao Mauricio, que me dava grandes dicas, bem antes de fazer o curso dele!!

Participante

Oi Jeff, meus parabéns pelo seu trabalho e pelo prêmio recebido, você merece, isso tem sido evidente quando vemos seus trabalhos.
      E entendo como você deve estar se sentido vendo o seu reconhecimento. Uns dias atrás também tive uma bela surpresa, não como a sua, mas sei o quanto isso representa.
      Felicidades.

Participante

Parabééns Jeff ! o/
      q continue conquistando muito ainda ! ;D
      Feliiicidades

Participante

Parabéns Jef,

Você merece tudo isso e muito mais.

Grande abraço.

Participante

Meus parabéns Jef.
      Felicidades.

Participante

Vlw pelos parabens de todos!!

Participante

Parabéns, por essa grande conquista.

Isso prova a importância deste fórum para a vida profissional de cada usuário.

Convidado

Parabens mamífero manolo !!!

Tu merece truta !!

Participante

meus parabens e sucesso.

-acho que muitos aqui tem historia como esta ou parecida com essa graças ao forum e a turma sempre prestativa aki..

Participante

Meus parabens pelo seu trabalho e premio.

Participante

Meus parabens pelo seu trabalho e premio.

Participante

Parabéns Jef…
      Que seu sucesso continue por um longo tempo.
      Abraços
      PS: Vc é o da primeira foto?

Participante

Vlw DErcole!!!
      Isso mesmo…só eu!

Participante

Parabéns meu caro, sempre bom vermos grandes profissionais no mundo ketchup pra quebrar mitos de que só tem feras em outros programas!

Sucessos sempre!

Participante

Thiago-Luz escreveu:
      Parabéns meu caro, sempre bom vermos grandes profissionais no mundo ketchup pra quebrar mitos de que só tem feras em outros programas!

Sucessos sempre!

Vlw Thiago!! e por incrivel que pareça…tem pouquissima gente na minha area, que trabalha tanto com o Sketchup, quanto o Kerkythea( este não conheço nenhum)…
      As empresas são preconceituosas ou desinformadas…não largam o 3dMax..e olha que a maioria nem sabe usar ele direito..

Participante

Parabéns jeff…..
      isso aew rapaz……
      tu é o kra dos stands…….hehehe
      sempre curti teus projetos…….
      concordo com vc, isso é bom pq talvez tire o preconceito do pessoal que “limita” o poder do sketchup sem nem dar uma chance pra ele……
      …….
      mas é isso aew……
      parabéns pela conquista rapaz………..
      …….
      abraços….

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.