Geral

Compatibilidade com o win 7 64bits

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Afonso Saraiva Neto 6 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  463 Views Posts

Olá
    Gostaria de saber se existe algum problema de compatibilidade entre o sket e o win7 64x… vou baixar o sketchup e tbm nao sei se baixo o 6 ou o 7…
    Obrigada

Entre no link a seguir para ver as configurações necessárias para rodar o SketchUp

Hardware e Software Requeridos para SketchUp

Eu uso o sketchup 6 e o 7, kerkythea 2008 e photoshop CS2 e CS4, Corel X3..todos no Win Seven 64 bits, não tenho nenhum problema com nenhum dos programas, muito pelo contrário ele aproveita muito melhor todos os recursos da minha máquina.

Abraços!

Fala Galera

Estou com o mesmo problema, já baixei a versão 7.1 (64 bit) que dizem que é compativel, mas não funcionou, instala tudo normal, ele abre aparece os icones (inclusive dá para eu mexer) mas não aparece a área do desenho (fica transparente), já baixei outros arquivos e dá o mesmo problema, atualizei alguns drive mas não adiantou…….e consigo entrar normalmente nos programas Style Builder e no Layout…só não consigo mesmo abrir o Sketchup

alguém tem alguma solução?

alguém poderia me ajudar…………

Alguém já teve o mesmo problema que o meu?

Ja tentou reinstalar?
    Ou instalar uma outra versão?
    Pra falar a verdade nunca testei o win7, estou comprando um notebook agora e estou solicitando um downgrade pro xp, depois que os softwares tiverem mais suporte pro win7 eu faço o up.

to com um big problema.. acabei de compra meu note.. e veio com o win 7.. jah instalei desinstalei.. e tenho o mesmo problema.. naum consigo importar arquivos do cad pro skt.. nao aparece a opcao cad files.. o q eu faco???

bomfim escreveu:
    Alguém já teve o mesmo problema que o meu?

o skt q tenho instalado eh o 7.. entro funciona tudo.. abro arquivos antigos e tal.. soh nao consigo importar arquivos do cad.. pode ter haver com a versao do cad.? o meu eh 2010.. + jah salvei na 2007 e nda tb.. me deem uma luz..

A versaõ 7.1 free não importa mais arquivos dxf e dwg. E na versão 8 nem no pro terá opção.

aqueles plugins que estavam disponíveis para download no site do google já não estão mais?

Eu tenho eles salvos aqui no pc, caso precisem posso tentar disponibilizar.

Aqui rodo o Skt 7 no Win7 64 bits normal…

Olá!
    Trabalho com Sketchup 8 pro, em um computador bom de 64 bits….e até agora não tive qualquer problema com ele.

Importo arquivos DXF pelo sketchup 7, uso ele apenas para essa função, e até agora tem dado tudo certo…

olá pessoal sou novo aqui, mas estou com um baita problema. trabalho com arquitetura e alem de fazer 3ds rederizadios fasso desenhos em 2d, mas n sei o pode estar acontecendo, ja instalei o sketchup vareas vezes e n consiguo abrir o layout3, preciso desse programa para editar minhas pranchas em 2d para plotagem. alguem pode me ajudar?

Você deve fazer login para responder a este tópico.