Geral

Componente acompanhar o outro ao mover respeitando um ponto fixo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  vinicius_ 4 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  321 Views Posts

Olá amigos do SUB !

Tenho usado muito o sketchup no projeto que estou fazendo em casa, a construção de um quarto quente, a região aqui é muito gelada. Aqui tem algumas imagens de como esta o andamento http://quartoquente.wordpress.com

Dúvida

Como posso movimentar uma porta sanfonada e todas as outras partes dela acompanharem o movimento, vejam a figura abaixo:

O que quero dizer é é puxar para direita.

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Vinicius – é importante vc completar seu cadastro.

Mas aparentemente o problema é:

– As portas fazem parte do mesmo componente ou grupo, ai quando vc move elas vão juntas; OU
    – É a cópia do mesmo bloco e você esta movendo ele internamente, tudo que vc faz em um bloco é modificado no outro.

Espero ter ajudado.

Oi Mhateus, não é isto não.

O que quero fazer é como se fosse “animar” o movimento da porta, quando puxar uma a outra tem que vir junto respeitando a dobradiça que está ali e fazendo o arco a partir do eixo que esta preso no batente.

Oi Mateus, não é isto não.

O que quero fazer é como se fosse “animar” o movimento da porta, quando puxar uma a outra tem que vir junto respeitando a dobradiça que está ali e fazendo o arco a partir do eixo que esta preso no batente.

Para fazer isso que queres, só gerando um componente dinâmico.

Boa noite!

Acho que é possível pelo sketchyphysics.

Parece que é isto mesmo. Obrigado .

Você deve fazer login para responder a este tópico.