Geral

Computador cada vez mais lento

• Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    376 Views Posts

Participante

ola

Estou novamente a aprender a construir com sketchup, mas estou com um problema o meu pc (laptop) esta a se tornar cada vez mais lento a medida que os trabalhos avançam ou se tornam mais cheios de elementos.
      De momento estou a fazer um apartemento T4 ainda não meti todos os compenentes e falta lenvantar e pintar todas as paredes e o chão e a velocidade de processamento do portátil a esta cada vez mais lento.
      As caracteristicas dele são. PROCESSADOR intelceleron dual-core 1.700ghz – 2GB DDR – Placa Graf. Mobile Intel Express 358mb – S.O vista service pack 2, 32bits.
      Parece muito fraco para esse tipo trabalhos não é? Ele tem tudo actualizado nada de programas de conflitos, acho que a maquina não concebida para esse tipo de serviço.

Participante

Purge seu desenho talvez pode ajudar………

Convidado

“esta a se tornar cada vez mais lento a medida que os trabalhos avançam ou se tornam mais cheios de elementos.

SirHiddink, percebeu algo ? hehe

Se o desenho está ficando mais cheio de elementos, mais detalhado, ele está ficando mais pesado e está gastando mais RAM e mais placa grafica, coisa que o SU não é bom de gerenciar.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.