Geral

configuração de pc + windows 7

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  joaotorres 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  212 Views Posts

pessoal comprei um computador com essas configuraçoes que considero boa, mas os arquivos de sketchup, corel estão muito mais lento que em meu note, sendo que possui uma configuração muito inferior a essa

PROC PHENOM II X6 1090T 3.2 9MB AM3 BOX
    PLACA MAE (AMD) GIGABYTE GA-870A-USB3
    QUADRO 600 1GB DDR3 128BITS DVI/DP LP
    MEMORIA 12GB DDR3 1333 KINGSTON IMEDIATA
    HD 1TB SATA WESTERN DIGITAL CAVIAR GREEN
    GABINETE ATX 4 BAIAS COOLER MASTER HAF 922
    window 7 profissional 32bits

será que pode ser porque o windows é 32 bits ou algo pode estar ligado errado??

outra coisa é que tenho 12gb de ram instalada, mas meu pc diz que esta usando 3,25gb isso influencia??

sergio silva

Entre no link a seguir para ver as configurações necessárias para rodar o SketchUp
    Hardware e Software Requeridos para SketchUp

12GB de memória é necessário Windows 64bits.
    E Depois você tem que marcas algumas configurações no sketchup tipo OpenGL, rodar com mais rapidez. tem umas opções lá.
    Depois essa configuração do seu PC está ótima, nada nele tem que rodar lento, desde as renderizações ao sketchup puro.
    Espero ter compreendido.
    abraços.

quai são as configuraçoes do sket que modifico para ficar mais rápido que vc falou, open gl eu entrei e não sabia o q marcar

Vamos lá em Inglês.
    Window>Preferences>OpenGL> Ai você vai marcar:
    (Use Hardware Acceleration)
    (Use Maximum texture size)
    (Use fast feedback).
    ———————————————————–
    E essa outra dica é pessoal. porque eu acho desnecessário.
    Window>Preference>General vai marcar o:
    (Auto-Save)
    Abraços

valeu, vou ver se ja da uma melhorada. e amanha quero ver se coloco windows 64bits

Só com o WINDOWS 64bits você consegue utilizar memória RAM acima dos 4gb pois o 32bits só deteta no máximo 4gb.

Você deve fazer login para responder a este tópico.