Geral

Configuração pagina inicial

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    302 Views Posts

Participante

pessoal,
      reinstalei o su e sempre que abro vem uma configuração que não quero.
      como posso fazer para personalizar a abertura e permanecer do meu gosto?
      obrigado
      rui

Participante

E ai Rui, como vais?

Quando se instala o SU vem aquela barrinha padrão.
      Vá no menu View > Toolbars – desanilite a Getting Started e habilite todas entre (inclusive) camera e walkthrough. Depois coloque os icones onde quiseres.

E o Campeche como esta, a maré subindo muito, me lembro da Armação la pelos anos 80 que a linha da maré subiu muito derrubando muito muro.

Participante

oi arqpadao

fiz isso mas quando fecho tudo e vou abrir de novo o su aparece a configuação antiga, a que eu nao quero.
      não sei se estou sendo claro, desculpe.

a armação continua a mesma calma de sempre. o campeche mudou muito, mas a agua fria e o vento sul continuam o mesmo
      um abraço
      rui

Participante

Desculpa desenterrar o tópico haha, mas acho q tenho a mesma dúvida do RUI…

acho que ele falou sobre o modelo do desenho, tipo quando se escohle no início (metro, pés, etc)

Eu escolhi visualização de planta, só pra ver como era, mas estava desabilitada a opção “mostrar sempre ao iniciar”
      Agora, toda vez que abro um novo arquivo do SU, abre em visualização de planta, mas quero o modelo tradicional, (metros) como faço,??? Tentei de tudo mas nao consigo…

Participante

Cara, se é o que entendi, voce quer mudar o template do su.
      Para isso, vai em windows, preferences, template.
      Seleciona o template desejado e reinicia o su.
      Ve se é isso..
      vlw.

Participante

Exato !! Valeu !!!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.