Geral

Crayon

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    771 Views Posts

Participante

Faça sua inscrição para este Workshop em:

OFCDesk, LLC Rua do Livramento, 109, São Paulo, SP 04008 030 | f. 55-11-3051 3482 |
      Contato Marketing : Silvia Lavagnoli | silvia.lavagnoli@ofcdesk.com
      http://www.ofcdesk.com

Participante

Parece bom, mais acho que o su é melhor que ele… heheheh

Participante

Na verdade ele é um aplicativo para o Sketchup, com enfase à industrias de modulados.
      E claro que o sketchup é o SKETCHUP.

Participante

Olá.

arqpadao, você conseguiu instalar a versão trial?
      eu tentei aqui e ele trava o sketchup quando inicia.
      agora não funciona ele e nem o sketchup, tive que desinstalar.

alguma solução?

Participante

Se não fosse o padao, eu nunca saberia das novidades.

Valeu!

Abraço.

Participante

Ceu

Eu recebi um email desta empresa que esta lançamdo este aplicativo, não baixei e não testei, apenas falei como novidade. Ligue para a empresa e faça seu comentário, acredito que deva ser uma empresa séria e lhe dará mais informaçõe com uma solução para este caso.

Participante

Olá pessoal!

Eu estive no lançamento/WorkShop do Cryon da OfcDesk, e sou amigo do desenvolvedor Adriano Rueda.
      Tenho o o pluguin completo e podem baixar o demo que funciona normalmente. Qualquer duvida liguem p o Adriano, digam que foi indicação do Mauricio Faria,ok.
      É um plugin especifico na área moveleira, p disputar por um preço bem menor com os softwares 20-20 Design e Promob. A diferença é que vem com um catalogo generico, aonde o usuário cria o seu proprio catalogo. A Ofcdesk tem um contrato com a Google p poder fazer este pluguin p Sk.
      A imagem da cozinha que aparece acima modelada no Sk/Cryon e renderizada no V-ray.
      O interessante é realmente o preço, no WorkShop estava por R$ 500,00,
      Abraços

Participante

po . . substituir o 20-20 ? Show , , na o sei pq tomei um desgosto por esse programa sem nem usar. muitas empresas estão usandoe nao sei pq ja que é meio estrnaha a interface e um programa nao pratico pelo que vi , , posso estar errado….

tenho vontade de experimentar esse crayon.. vou ver se pego o trial .. e tneho quase dcerteza que gostarei.. mas pagar a licença agora .. não rola … até pq ele é muito especifico pelo que vi ..

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.