Geral

Cursos seketchup, maquetes, renders, etc. promoção aos membros

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  inovacao 7 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  149 Views Posts

http://www.nobrecursos.com.br

PROMOÇÃO VÁLIDA APENAS AOS QUE ADIQUIRIREM QUALQUER CURSO A PARTIR DA PUBLICAÇÃO DESSE ANÚNCIO.

Todos que adiquiriram antes, ou participaram de alguma promoção anterior ou infelizmente não se enquadraram em nenhuma promoção, mas convenhamos, meu curso presencial custa R$ 1.500,00 a vista só o de Vray para Sketchup, pagar 200,00 no mesmo curso só por que é online é uma pechincha! É ainda o único curso a distancia do Brasil, pode ter certeza que tudo que você encontrar por aí, é cópia pirata do meu e não tem suporte comigo.

Atenção, aos membros ativos do Sketchupbrasil, na compra de qualquer curso da nobrecursos, receberá gratuitamente o DVD de texturas.
    Esse DVD de texturas possui mais de 7GB em imagens, tem tanta imagens e texturas que pode acontecer de voce nunca conseguir utilizar todas.

Estao classificados na promoção, todo membro, que esta ativo e postando com frequência a no mínimo 2 meses.
    Acesse
    http://www.nobrecursos.com.br
    Leia as descrições dos cursos, escolha o seu e venha estudar com os melhores!

SUPORTE GRATUITO PARA SEMPRE COM SEU PROFESSOR.

Te espero lá!

Texto acima editado para esclarecer quem está enquadrado na promoção. Obrigado.

Pessoal , Eu assino em baixo , através destes cursos oferecidos pelo Andeciuala que desenvolvi todas técnicas utilizadas por mim , vale a pena pessoal

Como o poliszuk, tbm assino embaixo!
    começei a estudar o curso do andeciuala, mas tive de para, e retomei agora os estudos, e logo mais estarei comprando o novo curso. vale a pena.
    E lembrando que estudo não é gasto nenhum, e sim um investimento!

Não só assino embaixo como recomendo!!! Sou aluno desde o tempo em que ele vendia o dvd, comprei o dvd, e os dois cursos dele e é incrivel como sempre tem alguma coisa a mais para aprendermos, uma didática muito boa. Deixo também registrado que a video-aul de Mateus Bueno que está na Nobre Cursos também é muito boa. Parabéns.

OBS: Já estou na espera de um novo curso rsrsrs.

Abraços

Assis II

Realmente é um curso bom por um preço excelente…….
    se eu não tivesse enrolado aqui com pouco tempo e com pouco din din tb…….hehe
    com certeza faria….
    melhor dizendo, farei, pode demorar um pouco, mas pretendo fazer esse curso……
    ……….
    abraços…..
    e quem pode no momento, aproveita a oportunidade que vale a pena…..

Não devia incentivar a propaganda aqui no fórum, mas pessoal o curso é muito bom e esta cada vez mais profissional na forma de acessa-lo.

Pelo o resultado dos trabalhos realizados pelos alunos de Andeciuala, com certesa os cursos são muito bons, e é justamente por isso que venho pedir encarecidamente pelo curso do Kerkythea!! Vai diz que sim, diz que sim, siiiiim!

Você deve fazer login para responder a este tópico.