Geral

Cuso de SketchUP completo?

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    323 Views Posts

Convidado

Estou procurando um curso de Google SketchUP que seja o mais completo possível, e em DVD e que não seja tão caro.

Convidado

e as regras do forum falam para se apresentar antes de postar !!!

por favor, se apresente
      abrass

Convidado

mas de qualquer forma, aqui é um bom lugar para se aprender, aqui tambem é

Participante

boa marlon, nosso amigo GOOGLE é um otimo professor e claro auxiliado por meu amigo YOU TUBE, so ñ aprende quem ñ quer rsrsrs…

Participante

aprendi tudo que sei com esses 2 aí também. google e youtube

Participante

Ola, vi que voce ta procurando um curso de sketchup completo, e estou aqui pra te dizer que eu estou produzindo um curso totalmente completo que vai desde o basico ao avançado de modelagem em uma primeira etapa, depois vai do basico ao avançado de vray, em uma ultima etapa aprendera o tratamento final da sua imagem no photoshop!!! alem de tudo isso o curso também ensinara a produzir suas proprias animações renderizadas no vray!!!
      o curso esta em processo de produção ainda mas nao demorarei a lançá-lo!!! se estiver interessado ainda me responda nesse email danielgalvao2005@hotmail.com que poderei te enviar algumas imagens produzidas por mim no sketchup + vray para poder comprovar a qualidade do curso!!!! garanto que ficará surpreso com o fotorealismo das imagens!!!

PREÇOS – MODELAGEM:r$100,00
      VRAY+ PHOTOSHOP:r$150,00
      NA COMPRA DOS 2 VC GANHA r$50,00 DE DESCONTO SAINDO ENTAO POR r$200,00

JUNTO COM O CURSO MANDAREI TAMBÉM UMA GRANDE GAMA DE TEXTURAS E VEGETAÇÕES PARA SE USAR!!! AGUARDO SUA RESPOSTA GRANDE ABRAÇO!!!!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.