Geral

"Defeitos" de renderização

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    564 Views Posts

Participante

Olá, desculpe se o assunto ja foi abordado, é que eu não o encontrei e preciso de uma ajuda rápida com isso.
      algumas maquetes que tenho feito apresentam uma deformação na modelagem após a renderização,por exemplo, uma parede branca fica com um aspecto meio chapiscado, com uma tonalidade escura.
      Gostaria de saber se isso representa um erro meu na hora de modelar a maquete, ou se é alguma coisa ligada as opções de render, pq quando mudo de angulo o “defeito” aparece em outra parte da maquete e some na 1º parte.
      desde ja agradeço a atenção de vocês
      Sdç,
      Ralph

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Hm… Isso acontecia comigo quando eu usava a primeira versao do vray, e meu nivel de conhecimento tambem era em 0. Ou seja eu nao conhecia nada sobre o progama SKP e nem o Renderizador vray, so criava as paredes e apertava O R de render.
      A proposito qual o renderizador de sua escolha mesmo??
      Coloque imagens para melhor compreendermos,
      De resto, forte abraco!!

Participante

Cara eu uso o vray mesmo, mas isso esta acontecendo quando faço um bloco separado para criar a laje da maquete. Mesmo quando uso explode não resolve.
      Sou novo aqui, estou tentando postar uma imagem aqui mas não estou conseguindo cara…
      Esse “defeito” parece uma textura, como um chapisco preto, que aparece em algumas faces da maquete

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.