Geral

Duas versões do skp no mesmo PC

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    4401 Views Posts

Participante

Gente pq o 3D Warehouse não permite mais baixar modelos inferiores ao 2017?
      Pra resolver esse problema teria que ter o 2017 pra salvar em 2016, pq só sei utilizar o vray 2.0.
      Alguém pode me explicar como eu consigo instalar duas versões do sketchup no meu pc?
      Ja ali aqui que é possível, porem quando eu tentei não funcionou, mandou eu desinstalar o 2016.

Me ajudeemmmmmmmmm :((((

Obrigada

Mestre

@thaa-campoos, não é preciso desinstalar nada não, nunca vi essa mensagem… tente clicar no instalador com o botão direito do mouse e executar como administrador.

Conversei com o pessoal da Trimble, para entender o motivo de não ter mais disponível os componentes das versões mais antigas, eles responderam que os mais antigos são excluídos por custos com o servidor, oq me parece ser sincero, pois estes custos são cobertos com as vendas de licenças e ficaria praticamente impossível manter uma quantidade tão grande de arquivos disponíveis para todas as versões.

Mas encontrei uma solução!!! Teste o seguinte plugin, que faz a conversão do componente para versões mais antigas:

https://extensions.sketchup.com/en/content/eneroth-open-newer-version

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.