Geral

Dúvida com exportação de imagem

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    3045 Views Posts

Participante

Bom dia pessoas

to com um problema na hora de exportar as imagens do sketchup 2017 com o safe frame do vray 3.4 ativado. Elas estão saindo com essas marcas escuras. Alguém sabe porque, e como concertar isso??

Dese já agradeço, abraço

Participante

Bom dia Guilherme;

Já tive esse problema, abaixo segue a foto de onde resolver, é nas opções de câmera. Vais ter que clicar na opção limpar as barras de proporção… que está em azul. Depois que clicar vai desaparecer as barras pretas ao redor da sua viewport.

Participante

Ahh Bruno, obrigado, mas quero que a barra continue ao redor da viewport, so quero que não saia na imagem exportada. Sabe como?

Participante

Então, aí eu não consigo te ajudar, eu acredito que isso seja um tipo de bug do programa isso. Acho mais válido você ajustar a câmera para a exportação e depois recortar a foto no formato que deseja.

Espero ter ajudado, boa sorte!

Mestre

Participante

Se tiver usando Vray 3.4 ou 3.6 abre o asset editor e vai na aba render output e desabilita o safe frame, ele é o responsável por gerar essas barras para que o usuário faça o enquadramento da imagem.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.