Geral

Dúvida de iniciante

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    305 Views Posts

Participante

Gostaria de usar o programa para fazer desenhos para fabricação de peças em aço inox.
      Por isso tenho uma dúvida…
      Como faço para ao salvar um desenho e posteriormente imprimi-lo não saia o fundo cinza?
      Sowang

Participante

fiquei com duvida sobre sua questão, coloque a imagem do que queres imprimir.

Participante

Caro amigo,
      São desenhos simples, contudo para impressão gostaria de retirar esse fundo cinza, que ao imprimir ele permanece.

Aproveitando a oportunidade preciso fazer uma nova linha para simbolizar o espelho (frontispício) e a distância por ser próxima eu não consigo fazer com o lápis do programa.
      Poderia me ajudar nessa questão tb?

Desde já, agradeço….

Sowang.

Emfim… Parece que a imagem não carrega….
      Mas para sua visualização, seria somente abrir o programa , fazer qualuqer linha usando o tal lapis e verá que existe um fundo cinza e esse fundo aparece na impressão.
      Gostaria de retira-lo.

Participante

bom vamos ver:

1- va no comando Face Style, são um conjunto de icones de cubos. clique no hiden line.
      2- ou vá em windows>styles>default styles>hiden lines
      veja se isso resolve seu problema

A questão é que quando a pergunta é objetiva e existem imagens para esclarecer o problema a resposta será objetiva, senão fica-se tentando adivinhar o que as pessoas querem saber.

Participante

Bem amigo, muito obrigado pela sua atenção e resposta.
      Tentei enviar a imagem, mas não foi possível.
      A solução para minha questão foi resolvida com sua segunda opção.
      Mais uma vez obrigado.
      Sowang.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.