Geral

[Dúvida] Intersect wiht Model – Terreno

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Ulver 8 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  226 Views Posts

Esse vai ser minha primeira participação no forum, e infelizmente, com uma dúvida.

Eis o “problema”: Estou modelando um terreno a partir de uma curva de nível. Usei o sandbox e blz, ele me deu o plano do terreno.
    Agora eu queria usar um cubo para fazer o volume nesse terreno, para depois usar a ferramenta Slicer3 (http://arqpadao.blogspot.com/2010/07/slicer3-modelagem-de-maquetes-de_01.html).
    Vi que é preciso usar o intersect wih model, mas não consegui aplicar no meu modelo.

Alguem sabe como posso resolver?

Valeu.

Oi Ulver
    Seleciona tudo e clique, em um dos elemnetos selecionados, com o botão direito do mouse e vá em intersect e depois em intersect selected.
    vai ser feito o processo.

Valeu pela resposta arqpadao.
    Estou tentando ver se funcionadesse jeito, e qualquer dúvida posto aqui de novo.

Abraço

Ulver,seu desenho que está trabalhando foi tirado do google earth, ou vc tem uma referência de um levantamento Planialtimétrico…?

redcad, eu usei como referência uma planta com o levantamento planialtimetrico

Esse é o meu projeto: http://img15.imageshack.us/i/90836969.jpg/

Tentei fazer igual o arqpadao falou, mas devoter feito alguma coisa errada, pois não consegui.
    Se alguem puder ajudar, agradeço muito.

Você pode me mandar o desenho para que eu possa dar uma olhada e lhe ajudar melhor?
    Abraços.

redautocad@yahoo.com.br

Posso sim cara.
    Mas na verdade eu to usando esse modelo mais como teste, pq daqui uns dias vai chegar um parecido pra eu fazer, dai tava querendo aprender antes pra usar a ferramenta Silicer3.

Vou te mandar sim.

Abração e valeu.

Você deve fazer login para responder a este tópico.