Geral

[duvida] Quem fez curso ?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Armindo Savanguane 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  124 Views Posts

Eu tava olhando algumas casas, etc. e os caras são bons demais, eu queria saber se vocês fizeram algum curso, ou aprenderam sozinho, com ajuda do membros do forum ??

desde ja, obrigado !!

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Eu fiz o curso de pesquisas no Fórum Sketchup Brasil…rsrsrs

Leandro…
    Cara, aconselho você fazer um curso e depois ir tirando suas dúvidas ou buscando mais referências aqui no Blog.

Eu particularmente já comprei o curso do ANDECIUALA (pra V-Ray) e do Mauricio Camargo (Kerkythea).
    Eles darão a você uma boa base dos software e do processo de renderização em geral.
    Mas sei que tem outros feras aqui no site que tbm dão curso, desde sketchUp até outros renders.

Depois disso, se você quiser evoluir sozinho ou fazer outros cursos mais avançados, vai ficar muito mais fácil!

Ah, se você for mais especifico, tipo: On line ou presencial, tempo disponivel, qnto voce pretende gastar, qual o software, nivel que voce esta, motivo que quer fazer (profissional, hobby, ou complemento de curriculum)… etc…. Agnt pode indicar os que melhores se adaptam as suas necessidades.

Vlw, estava pensando em comprar o do Mauricio Camargo, todos falaram super bem dele !! só não sei se compro o de Sketchup ou o do Kerkythea !!

Aprendi sozinho, tentativa e erro frenético kkkk

E claro, pescando muita dica na internet e aqui no forum.

O curso do maurício é recomendadíssimo!

Recomendo também o curso do Maurício, é bem prático e didático.
    No demais é estuda mesmo, o resultado não vem da noite para o dia.

Abraços

Lembrando que o curso do Maurício é de Kerkythea.

Se desejar VRay tem várias opções como o Andeciuala, Polizsuk, Metro, Pietro Alexandre e outros que talvez não me lembre agora.

Se quiser o Thea Render (esse com certeza vem com tudo) tem o Tizzoni.

Eu aprendi como muitos aqui na tentativa e seguindo dicas da galera do forum, que serviu muito para aperfeiçoar.

Eu fiz os 2 Cursos de Kerkythea do Mestre Mauricio, actualmente uso o Vray que foi estudo pessoal mesmo…so tinha uma duvida mesmo que foi tirada por um amigo k nao faz parte do forum…

Mas o meu maior desenvolvimento para alcancar perfeicao no vray foi quando esntrei no no “Monsters Challenge”…onde despertei meu lado de modelador advenced, passei a ser perfecionista…
    um vicio que nao tem fim…
    Apartir dai aprende por mim o “caos” nas composicoes e me transformei, como diz um amigo de dia para noite…

Heheheh os veteranos do grupo sabem como foi nos ultimos 3anos…

Actualmente fiz o curso de Modo Basico e agora muito devagar o Modo+Sketchup…

Mas o melhor de todos estes cursos foi conhecer este lugar inspirador…onde toda gente ajuda e da forçca para contuinuar…

Hugs

Você deve fazer login para responder a este tópico.