Geral

Dúvida sobre projeto.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    620 Views Posts

Participante

Fala galera tudo joia? apareceu meu primeiro cliente e me pediu pra fazer 2 apartamentos tipo conjugados pra ele, num terreno de 140m², e ele pediu com pátio, mas não faço ideia do que seja patio, gostaria de uma sugestão se alguém tiver algumas ideias de plantas tbm ajudaria muito?

Obrigado

Participante

Amigo, projeto arquitetônico é uma atribuição privativa e exclusiva de arquiteto e urbanista. Caso você esteja fazendo projetos sem ser formado, você está cometendo Exercício Ilegal de Profissão

Participante

Até onde sei o fórum é destinado para aprendizado e o que estou fazendo é apenas esclarecer uma duvida muito simples. “O que é patio?” e pedi um link de imagens com exemplos de planta que contenham esse patio.

O cliente é um amigo muito próximo meu e queria ver como ficaria uma construção em um terreno que ele tem.

E se alguém souber tirar a minha dúvida eu gostaria muito de uma ajuda.

Abraço.

Participante

Arthur, o Paulo esta certo. Diga a seu amigo para contratar um profissional.
      Pátio ( simplificando) é uma área onde fica o jardim por exemplo, ou uma área pavimentada para atividades externas.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.