Geral

Dúvida

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    472 Views Posts

Convidado

Socorro!!
      Eu estava tentando fazer uma pilastra aparecer de novo(tinha feito ela ficar invisível).Cliquei em tantos lugares que meu projeto ficou transparente. Cliquei mais um tanto e agora não sei como voltar ao normal.A pilastra eu consegui. Por favor me ajudem!
      Wimacil

Participante

Prezada Wimacil,

Não me lembro do menu, mais quando eu chegar em casa vou dar uma conferida e respondo aqui!!

Abraços
      ERJKILLER 😉

Convidado

ERJKILLER escreveu:
      Prezada Wimacil,

Não me lembro do menu, mais quando eu chegar em casa vou dar uma conferida e respondo aqui!!

Abraços
      ERJKILLER 😉

Oi ERJKILLER
      Até hoje não prossegui com o meu projeto, pois é impossivel trabalhar com as paredes transparentes. Me mande a ajuda por favor

Abraços
      Wimacil 😥

Convidado

ERJKILLER escreveu:
      Prezada Wimacil,

Abraços
      ERJKILLER 😉

ERJKILLER
      Desculpe te incomodar, mas acabei de descobrir como voltar com as paredes ao normal. Era o comando x-ray que estava acionado. Fui clicando em tudo até achar a resposta. Já tinha feito isso, mas acho que no desespero, passou despercebido.
      Muito obrigada,
      Wimacil

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.