Geral

Duvidas antes de postar.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    408 Views Posts

Participante

Bom, gostaria de saber o seguinte. Essa parte do forum, projeto em andamento, significa que posso ir postando as imagens para comentários? Tipo, testes de reflexo, bumps e etc?

Participante

“Mostre aqui os seus projetos em andamento. Aqui o espaço é destinado à troca de críticas construtivas, sugestões e idéias que possam aperfeiçoar ainda mais os trabalhos de todos os membros do grupo.”

Exatamente, quando você finaliza um trabalho e ja não vai mais atualizar o posto depois dos comentários a área recomendada é a seção de projetos concluídos.

Abraço!

Participante

Mas se quiseres falar sobre render, se o foco do seu assunto é render e ou coisas relaciionadas e não o projeto, coloque o assunto no fórum correspondete.

Participante

Bom padão, é sobre o render do projeto que estou fazendo. para melhorar meu trabalho. Tem como eu apagar este tópico ou você mesmo faz isso como moderador?

Att,

Daniel Sabino

Participante

Oi
      Daniel , este como era uma pergunta geral de procedimentos, passeipara o fórum Geral.
      As demais, cada coisa no seu lugar, facilita depois a pesquisa por assunto.

Participante

Tks Padão, quero contribuir sempre para a organização e bom desenvolvimento do forum.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.