Geral

DUVIDAS SOBRE HARDWARE (PLACA DE VIDEO/MAE)

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    792 Views Posts

Participante

Galera, boa noite.

Bom eu sou muito leigo nessa parte de hardware, então conto com a ajuda dos meu colegas pra poder solucionar essa duvida, vou viajar daqui a 3 semanas e gostaria de trocar minha placa de vídeo, tenho hoje uma GeForce GTX550 TI 1GB GDDR5.

Porem não gostaria de trocar o PC inteiro e sim apenas uma MORAL pra ver se o bicho pega no tranco rs, trabalho hoje com 8gb de memoria e vou comprar mais 8gb, DDR3 .. PRA DAR UM LEVANTE.

A PLACA MAE QUE EU USO E: GIGABYTE 78LMT-S2 (rev. 1.0)

eu gostaria de saber, se com essa placa, seria possivel eu comprar uma placa de video melhor, pra trabalhar com programas gráficos em geral, lembrando que sou design grafico e uso diversoso programas, não só o SU.

Bom conto com a colaboração dos meus amigos.

Grande abraço a todos.

Participante

Cara, não tem nem um mês que comprei uma placa exatamente igual à sua, pra mim ela tem dado conta do recado… qual o seu processador? Quais problemas você geralmente encontra que te fazem querer mudar de máquina? Quanto pretende gastar? Abraço

Participante

e ae meu amigo, tudo na paz ?

Po eu uso, o processador AMD FX 8150 8 core 3.6 GHz 16.0 total caohe

eu sinceramente, fui na onda de uma amigo que tem uma loja de informatica e me indicou montar dessa forma, não conheço e nem pesquiso muito sobre peças.

eu normalmente, sinto uma dificuldade em renderizar e fazer outras atividades no pc, tipo ver um video no youtube etc.

alem disso, uma cena simples, que eu uso um disp alto .. tapete, grama .. ja teve cenas de ficar 10h no render .. eu por varias vezes me questionei, achando que eu era o problema e estava fazendo alguma coisa errada, mas é so eu abaixar o disp ou tirar que a render anda, eu sei que é normal demorar, mas … queria que ficasse melhor.