Geral

É possivel instalar o SU direto num pendrive?

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1590 Views Posts

Convidado

Boa tarde

Sou iniciante no SU e aqui no forum também, costumo carregar vários arquivos em pendrive mas a maioria dos computadores que acesso não têm o SU instalado.

Uso o portableapps e instalei o SU direto no pendrive. Consigo executá-lo em qualquer máquina, porém ele perde todas as configurações toda vez que eu o inicio pela primeira vez em uma máquina.

Sabem se há alguma maneira de instalar o SU no pendrive e fazer com que ele não perca as configurações, como se fosse um programa portátil?

Obrigado

EvIwaki

Participante

Nunca ouvi falar nisso não…

Participante

isso seria uma otima ideia… mas também nao encontrei nada portatil… com SU……

entao… geralmente eu exporto as vistas….. e levo par aonde tenho que levar…. agora se tem que editar alguma coisa na hora….

Participante

EvIwaki escreveu:
      Boa tarde

Sou iniciante no SU e aqui no forum também, costumo carregar vários arquivos em pendrive mas a maioria dos computadores que acesso não têm o SU instalado.

Uso o portableapps e instalei o SU direto no pendrive. Consigo executá-lo em qualquer máquina, porém ele perde todas as configurações toda vez que eu o inicio pela primeira vez em uma máquina.

Sabem se há alguma maneira de instalar o SU no pendrive e fazer com que ele não perca as configurações, como se fosse um programa portátil?

Obrigado

EvIwaki

Como vc conseguiu instalar o SU no pendrive?

Participante

acho q foi como eu fiz tmb…..

quando vai instalar o SU…. ao invez de indicar o C:/arquivos de programa……

ae vc indica pendrive como unidade de instalação……

só que como ele mencionou ali em cima….. como nao é gravado o log no windows…….. ele reinicia todas as configurações toda vez que ele é aberto…..pq o programa atua como recem instalado…..0km

Convidado

ManchaWeb escreveu:
      acho q foi como eu fiz tmb…..