Geral

É possivel instalar o SU direto num pendrive?

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1590 Views Posts

Convidado

Boa tarde

Sou iniciante no SU e aqui no forum também, costumo carregar vários arquivos em pendrive mas a maioria dos computadores que acesso não têm o SU instalado.

Uso o portableapps e instalei o SU direto no pendrive. Consigo executá-lo em qualquer máquina, porém ele perde todas as configurações toda vez que eu o inicio pela primeira vez em uma máquina.

Sabem se há alguma maneira de instalar o SU no pendrive e fazer com que ele não perca as configurações, como se fosse um programa portátil?

Obrigado

EvIwaki

Participante

Nunca ouvi falar nisso não…

Participante

isso seria uma otima ideia… mas também nao encontrei nada portatil… com SU……

entao… geralmente eu exporto as vistas….. e levo par aonde tenho que levar…. agora se tem que editar alguma coisa na hora….

Participante

EvIwaki escreveu:
      Boa tarde

Sou iniciante no SU e aqui no forum também, costumo carregar vários arquivos em pendrive mas a maioria dos computadores que acesso não têm o SU instalado.

Uso o portableapps e instalei o SU direto no pendrive. Consigo executá-lo em qualquer máquina, porém ele perde todas as configurações toda vez que eu o inicio pela primeira vez em uma máquina.

Sabem se há alguma maneira de instalar o SU no pendrive e fazer com que ele não perca as configurações, como se fosse um programa portátil?

Obrigado

EvIwaki

Como vc conseguiu instalar o SU no pendrive?

Participante

acho q foi como eu fiz tmb…..

quando vai instalar o SU…. ao invez de indicar o C:/arquivos de programa……

ae vc indica pendrive como unidade de instalação……

só que como ele mencionou ali em cima….. como nao é gravado o log no windows…….. ele reinicia todas as configurações toda vez que ele é aberto…..pq o programa atua como recem instalado…..0km

Convidado

ManchaWeb escreveu:
      acho q foi como eu fiz tmb…..

quando vai instalar o SU…. ao invez de indicar o C:/arquivos de programa……

ae vc indica pendrive como unidade de instalação……

só que como ele mencionou ali em cima….. como nao é gravado o log no windows…….. ele reinicia todas as configurações toda vez que ele é aberto…..pq o programa atua como recem instalado…..0km

Exatamente, em alguns fóruns gringos eu achei alguma coisa, mas os procedimentos são muito complicados e não tenho certeza se é garantido.

Já lí em algum outro fórum sobre um programa que transforma “programas normais” em portáteis, alguem conhece?

Abraços e obrigado

Participante

Procura no google por SKETCHUP PORTABLE que ele existe sim.

Convidado

eduardo_marques escreveu:
      Procura no google por SKETCHUP PORTABLE que ele existe sim.

Já tinha procurado, até baixei alguns, mas é o SU normal, não muda nada…
      Mesmo assim, valeu.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.