Geral

é possível modelar carros?

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    534 Views Posts

Participante

aki no forum, a maioria das modelagens q eu vi são relacionadas com arquitetura. mas eh possível usar o sketchup como modelagem de carros? se for possivel, mandei um tuto por favor ou uma dica, flws 😉 😉

Participante

sim é possivel, e ja vi tranalhos muito bons.
      terás que pesquisar na rede, tenho certeza que vais achar material para isso.

Participante

Já vi no you tube tutorial modelando um trator, mas de carro eu não vi não. Deve dar uma idéia de como fazer. Só acho que deve dar um trabalhão e também o cara deverá ter uma certa habilidade com as ferramentas do sandbox. Só tem uma vantagem só é necessário fazer metade do carro a outra metade é só copiar e flipar.

Convidado

da uma olhada nesse link que ele te mostra o que o sketch é capaz de fazer:
      http://asgvis.com/index.php?option=com_smf&Itemid=90&topic=4863.0

Participante

Mãe de Deus. Nunca tinha visto algo tão impressionante no SU. Simplesmente espetacular. Mas onde se habilita aquelas ferramentas que eleindica nas imagens???

Participante

Olá! Eu não sei bem se é isso que vc procura, mas eu encontrei esse blog que tem comentários sobre e links para sites de vários plugins…
      sketchuptips

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.