Geral

Elementos não aparecem no V-ray

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    75 Views Posts

Participante

Bom dia!

Estou tentando renderizar uma imagem pelo V-ray e o arquivo está muito pesado. Desde sábado, vários elementos começaram a não aparecer no V-ray quando gero as cenas e não sei mais o que fazer.

Como vocês podem perceber nas imagens abaixo (que foram feitas em qualidade baixa e média pois eram testes para aprovação), existe uma edificação (que está em bloco) e na outra imagem ela simplesmente não aparece, assim como alguns outros elementos que inseri. Cada imagem some alguma coisa e pelo que vi, ao explodir todos os blocos, eles reaparecem. Como eu disse, o arquivo está muito pesado, tem muitos elementos e eu não gostaria de explodir TUDO para reaparecer.

Não existem elementos ocultos. Todos aparecem nas cenas feitas mas não aparecem na renderização.

Alguém já viu isso?

Imagem 2 Imagem 1

Participante

@brupaterlini primeiramente vamos tentar aliviar o peso do arquivo, transforme os blocos mais pesados em proxy, antes disso dê um purge pra limpar bem o arquivo, depois de transformar em proxy teste o arquivo pra ver se funcionou.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.