Geral

em primeira mão!!!!! curso em video aulas!

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    412 Views Posts

Participante

Pessoal, conheci o Editor da Revista CD-ROM Fácil e ele me passou em primeira mao, a pauta da próxima edição da revista. Eu já reservei a minha.
      Em breve nas bancas!

Curso de Sketchup para projetos em 3D
      São 30 videoaulas que ensinam você a trabalhar com o Google SketchUp para projetar uma casa em 3D, inserir mobílias, texturas e muito mais

Reserve já a sua pelo site:
      http://www.europanet.com.br/euro2003/index.php?cat_id=33

Ou ligue gratuitamente para central de atendimento por meio do telefone:
      0800 557 667

Participante

Muito interessante, vou procurar na banca “Mais próxima”… quando sair claro.

Isso vai ser legal, acho q depois da publicação dessa revista apareçam por aki novos usuários! E o nosso forum dê uma boa crescida!

Falow, abraço a todos..

😀 😀 😀 😀 😀 😀

Participante

Talles3d escreveu:
      Pessoal, conheci o Editor da Revista CD-ROM Fácil e ele me passou em primeira mao, a pauta da próxima edição da revista. Eu já reservei a minha.
      Em breve nas bancas!

Curso de Sketchup para projetos em 3D
      São 30 videoaulas que ensinam você a trabalhar com o Google SketchUp para projetar uma casa em 3D, inserir mobílias, texturas e muito mais

Reserve já a sua pelo site:
      http://www.europanet.com.br/euro2003/index.php?cat_id=33

Ou ligue gratuitamente para central de atendimento por meio do telefone:
      0800 557 667

Bem legal eu conheço essas imagens aí! Eu sei quem são o autor, será que ele fez o curso? Ele meche com o artilantis.

Participante

Então Ande as imagens são minhas mesmo, mas o curso não é meu não, pelo o que o pessoal da revista me passou vai ta mto boa.
      ps. eu axo q tem teve em 1ª mão fui eu, kkkk….comprem a revista

Convidado

Pessoal gostaria de saber quando será lançada nas bancas esta revista, desde ja agradeço obrigado. 😀

Participante

Pessoal, já está nas bancas o No. 111. Já comprei a minha, assim que olhar em detalhes dou uma opinião.

Participante

Isso..avisa pra eu ver se compro ou não!

Participante

Pessoal, dei uma olhada geral no curso. A qualidade das imagens é muito boa e está bem elaborado, pena que não saiu a 5 meses atraz quando eu iniciei no SKT. Para quem está começando é muito bom, pois iniciei com apostilas em papel ( imagens inanimadas ) que possui maior dificuldade de entendimento. Hoje, mesmo não sabendo nada do SKT, já elaboro figuras com maior nível de dificuldade do que apresentado no curso. Recomendo para quem está começando agora.

Participante

ai galera!!!
      bom a revista ficou show de bola!!!
      estas video aulas vão ajudar e muito meus alunos.. ao sentirem alguma dúvida poderam solucioná-las com o cd room!!! 😀 😀 😀
      o pessoal da editora Europa tá de parabéns….inclusive o autor das video-aulas Sr. Douglas G. Hammel. também para Rodolfo Mello editor da revista… a todos que colaboram….. obrigado por usar uma imagem minha no prefácio da mesma…legal…show de bola… até uma próxima edição!
      😀 😀 😀 😆 😆 😉 😉 😉 😀

Participante

eu não encontrei nem nas bancas para comprar nem no site, alguém me passa o link direto para comprar pelo site?

Participante

Pô, o link do primeiro post leva direto pra parte de compra. É só clicar no botão, logo abaixo da imagem da revista.

O único problema é que eu fui simular a compra no site e, no meu caso, o valor do frete era praticamente uma outra revista!rsrs

Participante

Andeciuala, olha com calma, pois há varios facículos desta revista ao mesmo tempo nas bancas. Aqui no RIO já vi em muitas bancas, até mesmo pequenas.

Participante

procurei aqui em porto alegre e ainda não achei, problemas de dsitribuidora…

Participante

Aew tales,
      Eu fiz o pedido da minha, já está em andamento, nessa semana, se Deus quiser, ela vai chegar aki. Pois tudo de sketchup, estou comprando!!! rsrsrsr

Vlw.

Participante

Valeu pela dica.. 😀

Participante

alguem ai já comprou?

tá interessante, tem várias dicas boas?

Participante

Digoferr, olhe na primeira pagina, fiz alguns comentários sobre o material.

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.