Geral

Erro dimensões ao importar textura.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1071 Views Posts

Participante

De uma hora para outra, começou a fazer isso, ao eu importar qualquer textura, e tentar redimensionar, aparece largura e altura. antes não aparecia isso. trabalhava bem, já desinstalei, instalei novamente. e não consigo arrumar.

Participante

Ao eu tentar digitar as dimensões, não aparece nada, não entra as medidas.

Mestre

@nilsoncruz, vc está importando como Imagem. Se quiser importar uma textura, primeiro vc tem que ter pelo menos um plano modelado e que não esteja agrupado. Então vc vai em Arquivo>Importar… e, com a opção Todos os tipos de imagens já selecionada, marcar a opção Textura.

Participante

Bom dia, antes de dar esse bug, eu usava importar qualquer textura e dimensionar do tamanho que eu queria, como imagem. agora, como nas fotos, ao invés de aparecer largura e comprimento, aparece largura e altura. impossibilitando, eu dimensionar qualquer coisa que eu importe.

Mestre

@nilsoncruz, acho que vc pode estar se confundindo, pq ele aparece largura e altura mesmo. Se vc quiser definir dimensões fora da proporção da textura original, é só vc importar e não clicar em nada, só digita o valor da largura e o da altura separados por ponto e virgula (L;A > Enter).

Mas a função de importar como imagem é mais para quando vc não vai usar a textura em outras partes do seu projeto. Se for usar, importa como textura e depois edita as dimensões na janela Materiais>Editar.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.