Geral

ERRO EXPORTAÇÃO

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    2624 Views Posts

Participante

Boa noite, sou Rodrigo Ribeiro, sou novo aqui no fórum, sou formado há 4 anos…

Bom, estou com um projeto de 30mb, limpei o projeto várias vezes e corrigi os problemas, e só abaixou para 28mb.

Quando coloco o projeto para exportar, ele demora pra carregar até os 30%, depois ele vai rapidamente para o 99% só que nunca sai disso, agora a barra de carregamento não aparece.

alguém já teve esse problema ou sabe me ajudar?

Agradeço desde já!

Mestre

Pra que formato vc tá exportando?

Participante

Estou com o mesmo problema, eu estou querendo exporta para KMZ, eo meu trabalho tem o tamanho de 50mb.

Mestre

Dei uma pesquisada aqui e vi que isso é normal. A porcentagem não tem nenhuma relação com o tempo, então, mesmo que esteja em 99% pode ser que demore até mais algumas horas para finalizar o processo de exportação. Então, basta esperar…

Como esse processo pode ser muito demorado para arquivos maiores, é sempre bom dar uma revisada pra ver se tudo oq está exportando é importante e também fazer a limpeza do arquivo. Uma ferramenta que ajuda muito nisso é o plugin CleanUp³

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.