Geral

Erro na exportação

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    244 Views Posts

Participante

Estou tendo um problema que ao tentar exportar meu projeto em formato fbx, no meio da exportação o Sketchup fecha. Aí resolvi dar um CleanUP em todo o projeto, aí no final deu esse  erro:

Será que é por conta disso que não está dando certo a exportação? E como que eu resolvo isso?

Participante

?

Participante

Parece que há algum bloco com escala errada no modelo ou corrompido, fazendo com que esses erros surjam, verifica os blocos para ver se n tem algum corrompido, geralmente quando há as cenas n renderizam tbm.

Participante

Teria algum modo para detectar qual é o bloco? Pois, meu projeto é bem grande, ficando quase impossível de saber qual é o bloco!!

Participante

Passa o cleanup, geralmente ele detecta erros no modelo e corrige, dai pode ser que funcione.

Participante

Esse erro da foto, foi exatamente passando o cleanup, que foi detectado!!!

Participante

Pelo que eu li ele diz pra vc aumentar a escala em 10 ou 100x antes de passar o ccleaner novamente.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.