Geral

Erro na instalação do Sketchup

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Autor
    16769 Views Posts
    • #15000


      Participante

      Alguém poderia me ajudar a instalar o Sketchup? Fiquei bem empolgada quando li sobre ele e baixei direto do site do Google;. Tentei várias vezes instalar e sempre dá um erro ao salvar um arquivo MicrosoftVC80 e um tal de componente x86. Alguém sabe o que é isso? Já baixei uma outra versão no baixaki, mas também dá o mesmo erro. Help, please!

      _________________________
      Editado por Administrador:
      Por favor, apresente-se antes de sua primeira participação.
      Leias as regras aqui

    • #15001


      Participante

      Ja tentou reiniciar o computador?
      Pode estar faltando alguma DLL.

    • #15002


      Participante

      Tu tem que se apresentar ao pessoal do fórum antes de postar.

    • #15018


      Participante

      Desculpe, agora me apresentei.

    • #15019


      Participante

      Já tentei instalar em 2 dias diferentes. Não resolveu.

    • #15023


      Participante

      O erro é assim:

      Erro durante a instalação do assembly “Microsoft.VC80.CRT, type=”win32″, version=”8.0.50727.4053″,publickeyToken=”1fc8b3b9a1e18e3b”,processorArchitecture=”x86″. Consulte a ajuda e suporte para obter mais informações.HRESULT: 0x80070424.

    • #15027


      Participante

      Seu windows é 32 ou 64 bits?
      Acredito que seja alguma coisa ou durante o processo de instalação ou com o seu windows.

    • #15031


      Participante

      Talvez seja o windows Sette, mas acredito que 32 ou 64 bits nao seja o problema, pois estou usando no momento o sketchup com windows 7 64 bits, já usei no vista x64 e no xp x64, todos funcionaram bem.

      Talvez a instalação, ou experimenta baixar de novo o instalador.

      vlw…

    • #15032


      Participante

      Entendo mas será que na hora de selecionar o diretório não tem nenhum problema, pois os programas 64 bits ficam em locais diferentes dos de 32.

    • #15033


      Participante

      Genéricamente falando me parece que o seu problema não é o Sketchup e sim seu Windows.
      Voce tem o Itunes instalado?

    • #15038


      Convidado

      então o mais viavel, FORMATE o pc. hehe

    • #15040


      Participante

      Meu Windows é o Vista que veio no Notebook.
      Obrigada a todos pela atenção.

    • #15041


      Participante

      Não tenho Itunes, preciso instalar?

    • #15042


      Participante

      Não
      é que li alguma coisa arespeito que o itunes poderia gerar algum tipo de conflito.
      Veja com algum técnico conhecido e com conhecimento sobre esta mensagem que o windows esta gerando.

    • #15043


      Convidado

      problema com OS (sistema operacional) raramente se resolve sem ter que formatar.
      o certo seria fazer o recovery do seu windows, se o problema continuar formate e coloque outro OS.
      seu windows é 64 ou 32 bits ? se for 64 e seu note tiver 4gb de ram, você tera que colocar um OS de 64 bits denovo, pois OS de 32bits reconhece memoria de 3gb para baixo.

    • #16471


      Participante

      Olá pessoal, preciso de ajuda. Acabei de instalar o IDX Rendictioner.
      Trabalho com dois monitores. Quando fui reabrir o Skechup, o icone aparece na barra do windows mas ele não aparece na area de trabalho.
      É como se ele estivesse num erceiro monitor. Sera que alguem tem alguma solução??

      Obrigado

    • #16472


      Participante

      Crfritz, por favor, apresente-se primeiro e atualize seus dados no perfil. Então sua pergunta será respondida. blz..

      Para apresentação:
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewforum.php?forum=9

    • #16821


      Participante

      Olá pessoal!

      Sumi por uns tempos mas estou voltando a ativa.

      Estou cadastrado no fórum desde 2009, sou eng. civil e gosto muito deste programa.

      Pois bem, voltei e resolvi instalar a nova versão do SU, a 7.1 PRO. Possuo a 6 PRO.

      Mas não estou conseguindo. Já baixei várias vezes e sempre me dá a mesma msg de ARQUIVO CORROMPIDO.

      Baixei em conexão mais rápida que a que possuo e novamente a mesma msg. Agora estou bem perdido.

      Alguém já teve este tipo de problema? Mesmo baixando do site oficila do SU?

      Aguardo as respostas.

      Brass.

    • #16826


      Participante

      Rapaz….
      eu não tive nenhum problema parecido com esse não….
      vc ta utilizando a versão free? ou a paga?
      ta baxando ele por algum gerenciador de download specífico ou diteto pelo navegador?
      …..
      são diversos detalhes q podem levar o arquivo a ser corrompido…
      mas ao meu ver é estranho…….outra dica, já tentou baxar em outro site q possua a versão free sem ser o próprio…??
      no ultimo caso a minha dica é tentar baixar em outro pc ou até mesmo tentar executá-lo em outro para ver se o problema se repete…..
      …….
      abraço……

    • #57076


      Participante

      estou com o mesmo erro! itunes eu nao consigo instalar tambem! só uma versão antiga 6.0! nada mais eu to conseguindo instalar! até o Service Pack 2 pro vista, ja q diz q eu preciso instalar o 1 antes, mas quando eu instalo o 1 ele diz que eu já possuo esse programa!
      Nao sei mais o que fazer

      _________________________
      Editado por Administrador:
      Bem vindo ao fórum.
      Por favor, preencha seu cadastro de forma completa.
      Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

    • #158373


      Participante

      Oi gente!

      Tem aparecido essa mensagem no meu note logo no começo do uso desde quando baixei a versão 2017: “sketchup application parou de funcionar. um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. o windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível.” Meu note é 64bits (caso precisem dessa info). Podem me ajudar?

    • #158387


      Mestre

      Tenta atualizar o driver da sua placa de vídeo.

Visualizando 21 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.