Geral

Erro nas minhas ferramentas de desenho

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Rudy 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  120 Views Posts

Ola, boa noite, este é meu segundo post aqui no forum. Estou enfrentando um grande problema com o meu google Sketchup 8. No momento em que inicio um desenho, e clico em qual quer ferramenta de desenho, o programa começa a dar um erro, pois todos os pontos que o mouse percorre fica visivel na tela, e o programa trava, depois fica impossivel manusear o arquivo. Deixarei um print da minha tela.

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Cara, gostei MUITO da sua modelagem e texturização.

Sobre o erro, nunca vi falar. Tava 100% e começou a ocorrer?

Já tentou instalar? O problema começou depois de algum evento específico tipo atualização de driver de vídeo, instalação de algum plugin do sket? Instalação de algum codec de vídeo?

Que hardware tem aí??

Olá boa tarde, eu estava usando um notebook para fazer a renderização, visto que o processador dele é melhor que o do meu computador, acredito eu que o notebook não possui placa de video, acho que esse deve ser o problema. Desde já, agradeço o seu elogio _newbe, e a sua atenção.

Já sofri com esse problema, geralmente da mesmo em computadores que nao tem placa de video o que tem placa de video fraca, é como um lag.

Isso não sei se resolve, mas quanto mais fraco* as configurações do computador, mais acontece.
    Voce pode ir em “view -> toolbars -> save toolbar positions (ou restore toolbar positions)”. Vai manter por mais tempo tuas barras de ferramentas no lugar.
    Mas quando abrir um projeto maior (bem maior e pesado) pode acontecer de novo!!!

abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.