Geral

Erro no Push/Pull

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    2808 Views Posts

Convidado

segue abaixo as imagens do erro
      ele acontece apos a primeira vez que abro o skechup, ou seja, instalei, abri o programa, fechei, abri novamente então acontece isso

http://i216.photobucket.com/albums/cc123/kairo91/er2.jpg

http://i216.photobucket.com/albums/cc123/kairo91/er.jpg

agradeço se me ajudarem ja reinstalei varias veses e nd =/
      a linha da marcação da trena em vez de pontilhada fica uma linha unica =/

vlw

Participante

Oi Kairozim
      Sabe sempre fico curioso em saber o que quer dizer certos nicknames.

Este tópico tu deverias ter colocado em Modelagem e não no Geral, mas agora…

Não precisa ficar desinstalando, o que esta acontecendo com voce é só vacilo de primeira viagem, deves estar cometendo algum erro que não esta sendo percebido. Funciona sem problemas.
      Quanto ao comando tape measure (trena) voce deve clicar em uma das linhas e trazer o cursor quando aparacer um grip vermelho, isso acontece quando voce não esta nem nas pontas (end Point) ou no meio (mid point) ai o tapemeasure funciona.

qualquer coisa estamos ai…

Convidado

como vou fazer pra saber o erro que to cometendo ?
      a versão que eu to usando é 6.4.112 ( que eh a ultima, esta disponivel la no site do google )

a minha trena nau fica tracejada que nem na sua imagem =/ fica uma linha soh

eu uso o windows XP home tem algum problema ?

Participante

não pode ser esse o problema kra, eu acho que é pau mesmo, isso por que olha só como as linhas do quadrado na parede estão finas, isso indica que o retangulo está exatamente na face, e cortando a face em duas, deveria funcionar perfeitamente, você que tá tendo o problema consegue selecionar sem o pulsh pull?

Convidado

qualquer outra ferramente seleciona a face da janela mas apenas o push/pull não seleciona ( isso ocorre apos a primeira vez que eu uso o programa contando da instalação do programa )
      mesmo que eu esteja com o push/pull em cima da face ele não seleciona =/
      isso acontece se eu desenhar um porta também

me ajudem a resolver isso por favor, eu imploro xD

obrigado

Participante

eu queria te ajudar mas não tenho idéia de como resolver isso…. é impressionante nunca vi nada igual., a face grande é selecionado pelo pulsh pull????? ou só a pequena?

Convidado

bom como sempre Deus me ajudou mais uma vez consegui arrumar o problema

vlw obrigado um dia posto o tutorial de como arrumar pode ser que acontece com outros ^^

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.