Geral

Erro quando vou importar DWG para Sketchup 2020

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    90 Views Posts

Participante

Bom dia!

Estou utilizando o sketchup 2020, e quando vou importar um arquivo DWG para o sketchup o arquivo é importado, porém depois não consigo mais desenhar nenhuma linha, ja tentei de tudo, até reinstalar.. não da certo e continuo sem conseguir fazer linhas.

Se alguém puder ajudar agradeço!

desde já, obrigada

att;

Participante

Abra seu arquivo no autocad, selecione apenas o que vc precisa importar e coloque tudo em uma unica camada, verifique se as linhas estão realmente como linhas pois dependendo do software que foi feito o arquivo, nem o cad nem o sketchup reconhecem a linha, dai dê um explode até que possa selecionar essa linha, por ultimo dê um purge all e salve, dai tente importar no sketchup pra ver se funciona.

Participante

Obrigada pela ajuda Allan, porém já fiz isso e continua dando erro.. eu fiz o teste com a versão do sketchup 2019 que eu já tinha no meu computador, importei o mesmo arquivo, e na versão 2019 deu certo.. acredito que pode ser algum erro ou configuração no próprio programa, porém já reinstalei 3 vezes e o erro persiste..

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.