Geral

Exportação em 2d

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    436 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

estou tentando exportar do sket como sempre fiz, projeção paralela, em corte… tudo certo. Mas quando sai no cad, aparece como se ele visse o que está atras da parede de fundo, fica um monte de linha e não dá pra entender nada. Isso nunca aconteceu comigo e já trabalho com Sket faz tempo.

Se alguém souber o que é isso, por favor dá uma ajudinha ai 🙂

Participante

Tisbe, tenta ocultar a geometria que está atrás da parede antes de exportar.

Abs!

Participante

Ola boa tarde… tenho um projeto com pé direito de 3,00 metros, onde as janelas diferenciam na altura do peitoril. Umas tem 1,10 e outras 2,20 de altura, como é que eu faço o corte onde apareça na planta baixa (2d) os vãos das janelas. Nao sei se fui bem claro na minha duvida. A quem puder ajudar, fica meu muito obrigado

Mestre

Se as duas janelas não aparecerem no mesmo corte, acho que não tem como fazer isso automaticamente….

Uma solução seria vc copiar a modelagem e colar no mesmo projeto, só que em outro lugar, e mudar uma das janelas de altura, para que fique na mesma da outra janela, e faça o corte.
      E ainda vc pode criar algumas cenas, para passar facilmente de uma parte do projeto para a outra. Para isso, vá em “Visualizar>Animação>Adicionar cena”.

Participante

Obrigado danielreple … Vou fazer isso que vc me sugeriu. Abraços 😀 😀 😀

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.