Geral

Extrusão

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    452 Views Posts

Participante

Como eu faço a extrusão da projeção do terreno?? Alguem sabe me ajudar?

Obrigado.

Convidado

na boa, antes de sair perguntando sobre tudo, dê uma olhadinha pelo fórum, essas duvidas básicas são perguntadas aos montes pois muito pode ser solucionado inclusive no youtube, na vida real a gente nem sempre tem alguém de prontidão disposto sempre a ajudar..pelo contrario.

Participante

Ja pesquisei pelo forum e nao encontrei…se vc não pode ajudar então fique quieto na sua…

Participante

E ai raq-arq, beleza?
      Então, seja mais específico em sua pergunta, para que possamos ajudá-lo.

Se tiver uma imagem de referência, algo do gênero.

E atoidiii, não tente fazer a função do administrador do fórum, ok? 😛

Participante

Oii Roni, obrigada pela gentileza, é que estou com um tutorial aqui de topografia e estava seguindo passo a passa pra aprender trabalhar com curvas de nivel no sketchup, mas deixa pra la esse tutorial. Vc tem algum tutorial bacana sobre isso. Ja pesquisei no forum, ja fui no youtube, mas ta dificil, e ainda me aparece umas peças mal amada dessa pra me responder (atoidi)… Se vc tiver te agradeço Roni. Vlew

Participante

Tipo esse?

Participante

Sim tipo esse, se tiver mais algumas fontes blza…mas agora vou pesquisar por sandbox…acho que vou conseguir melhores resultados…mas muito obrigado pela atenção e gentileza.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.