Geral

Falha com arquivo cad

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    481 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Eu lí vários posts aqui sobre a importação de arquivos dwg, mas acabei não encontrando algo semelhante ao meu caso, muito bem, estou usando a versão 7.1 free, eu consigo importar o arquivo belezinha e até já trabalhei ele, trata-se da planta urbanistica de minha cidade, ocorre que no cad ela está com os nomes das ruas, números de quadras e etc. mas quando abro no SU estas informações não aparecem junto, já tentei importar com a unidade de medida diferente mas não deu resultado, gostaria de saber se isto acontece mesmo? Caso não se algum colega aqui pode me passar as diretrizes?

Obrigado pela atenção de todos.

Jan

Participante

tenta muda a fonte no cad, ou faz uma copia do dwg e da um explod e tenta importa.

Participante

Não se se existe alguma forma, mas comigo a planta nunca vem com textos ou cotas. Acho que o Sketchup não importa textos não, a não ser que vc converta os textos para objetos (polylines).

Participante

Amigo, tenta configurar no cad com a fonte Arial unicode e importa para o sket, talvez isto ajude……….
      Abraços.

Participante

O Sketchup, não importa textos e cotas, os softers tem maneiras diferentes de gerar estes caracteres.

Participante

Então, eu conversei com uma arquiteta aqui de minha cidade que tbm é usuária de su, e ela falou a mesma coisa que o padão, o su não importa textos mesmo, mas e como sempre tem um mas eu vou testar as idéias da galera que colaborou ai, obrigado pessoal.

Participante

Bom eu nunca precisei importar um arquivo cad com texto e/ou cotas.

Mais tenta mudar os textos pra um tipo de fonte que tenha no SU.

As vezes da erro pq o tipo de fonte é diferente.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.