Geral

Ferramenta de Orbitar

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  weverton de morais módolo 1 ano, 3 meses atrás.

• Autor
     |  603 Views Posts

Estou com problemas na ferramenta de orbitar. Só estou conseguindo girar 360º na vertical e não esta sendo possível girar o meu projeto 360º na horizontal. Aguem pode me ajudar a resolver esse problema?

• Este tópico foi modificado 1 ano, 3 meses atrás por  Daniel Riglione Reple. Motivo: Tópico movido para fórum adequado ao assunto

Seja bem vindo @wevertondemorais!

Estranho… isso ocorre somente em um projeto específico ou em qualquer projeto?

Seu mouse está funcionando bem fora do SketchUp?

Obrigado @danielreple!!

Em qualquer projeto quando eu utilizo como modelo padrão o “Documentação da construção-metros”. Não sei porque, mas ao mudar o modelo para “Modelo simples-metros” esse problema deixar de existir.

Sim, esta funcionando normal e em qualquer outra ferramenta.

Já vi acontecer algo parecido em modelagens com problema no eixo, mas não em qualquer projeto… mas se está funcionando em outro modelo de desenho, acho que vc não vai ter problemas, é só não utilizar esse outro tipo de modelo de desenho.

Se quiser mudar o fundo (backgroud) do SketchUp, é só ir em Janela>Estilos, se vc estiver usando o SketchUp 2015, ou anterior ou Janela>Default Tray>Estilos se for o 2016, depois clicar em Editar e Configurações de fundo.

Muito boa a dica, alias eu só não usei outro modelo antes justamente pela cor do fundo…, agora isso não sera mais problema.

Mais uma vez, obrigado por toda sua ajuda!

Abraço.

Você deve fazer login para responder a este tópico.