Geral

Ferramenta selecionar travando no Sketchup 2017.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    3000 Views Posts

Participante

Pessoal, estou com um problema no Sketchup 2017, sempre que eu vou usar a ferramenta selecionar e clico em algum lugar com ela, ou tento selecionar alguma coisa, acontece um travamento de 5 segundos e depois funciona normalmente. O estranho é que todas as outras ferramentas funcionam normalmente sem travar. Quando eu estava com o Sketchup 2015 acontecia o mesmo problema, mas era só desabilitar a Aceleração de Hardware, que a ferramente parava de travar. Mas no Sketchup 2017, não tem mais essas opção de desabilitar o hardware. Vi em outro lugar que esse problema tá dando na nova versão do Windows 10. Alguém sabe como resolver? Meu notebook não possui placa de vídeo.  Possui aquela HD Graphics da Intel.

Mestre

O Windows 10 tá dando muitos problemas desse tipo…

Como seu note não tem placa de vídeo dedicada, acho q seria melhor vc permanecer no sket 2015

Participante

No meu acontece exatamente o mesmo nas versões 2017 e 2018, a versão 2016 roda normalmente! Já fiz de tudo e não resolveu.

Mestre

@wendel-menin, já atualizou o driver da placa de vídeo?

Qual é sua placa de vídeo?

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.