Geral

Fita Métrica

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    4280 Views Posts

Participante

Talvez outros usuários estejam com o mesmo problema. Não tem jeito de eu conseguir fazer aparecer a linha guia quando utilizo a fita métrica. Será que é alguma configuração do Windows ? Alguém pode me ajudar ?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Vc não está com as arestas excluídas?

Participante

se estiver puxando no final de algum ponto ou alinhado a alguma linha ou axes, não vai mesmo, tem que puxar de preferencia pelo centro da linha de onde quer medir e levar para a estremidade oposta.

Participante

Amigo, desinstalei o Sketchup e instalei novamente. No primeiro acesso as linhas guias da fita métrica apareceram normalmente. Foi só sair do programa e entrar novamente que elas sumiram. Não encontrei nenhuma solução na internet. Só encontrei pessoas com o mesmo problema. Mas solução que é bom nada.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

veja se no menu visualizar, as guias estão ligadas.

seu sketchup é free ou pago ?

cuidado com programas de ativações gratuitos na internet, são na realidade trojans e causam bugs nos programas.

abs

Carlos

Participante

Carlos, a versão é free. E as guias estão selecionadas sim. Engraçado é que ao visualizar a impressão as guias aparecem. Ao voltar ao projeto elas somem. Já estou perdendo a paciência com essa encrenca. rsrsrsrs. Obrigado pela ajuda.

Participante

Resolvi o problema. Foi só atualizar o driver da placa de video. Obrigado.

Participante

Joelder estavas tão preocupado com o SEU problema que não atentastes aos NOSSOS pedidos. Por favor apresente-se e complete seu cadastro.

Participante

EStou com o mesmo problema, por favor me ajudem, Joelder onde e que atualizo a placa de video? ontem funcionava e agora nao funciona mais.

Ontem estava tudo bem ai usei no final do trabalho o comando EDIT / DELETE GUIDES as guias foram deletadas mas agora elas nao aparecem mais, eu uso a fita metrica e ela aparece, ai assim que solto a tecla do mouse ela some, oque eu faco?

Mestre

vivenscon, exclui o outro tópico q vc criou e coloquei as informações q vc colocou lá aq na sua postagem!

Quando encontrar um tópico sobre o assunto q vc está procurando mas oq foi discutido no tópico não resolver seu problema, poste no mesmo tópico oq não está dando certo. Somente crie novos tópicos quando não encontrar nenhum tópico sobre o assunto. Assim mantemos o fórum organizado e os tópicos com varias alternativas de resolução dos problemas, tornando mais fácil para quem precisar de ajuda futuramente!

Para atualizar sua placa de vídeo não é dentro do SketchUp! Qual é sua placa de vídeo? Para saber como atualiza-la, procure no google. Exemplo: como atualizar placa de video nvidia ….

Participante

Eu atualizei os drivers e não resolveu. Descobri que este problema pode ser um Bug no arquivo do projeto. Eu abri o projeto no sketchup e copiei todos os objetos desenhados do meu projeto e colei numa nova área de trabalho do sketchup e a linha guia voltou a funcionar normalmente.

Espero ter ajudado.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.