Geral

formato folhas

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    324 Views Posts

Participante

Ola pessoal, estou com uma duvida e gostaria de saber, se alguem pode me dar uma luz, eu uso o SK para desenho tecnico, o que gostaria de saber e se existe alguma forma de enquadrar o desenho nos formatos padrao da serie A , tipo A4, A3, etc…
      Hoje uso fazer os desenhos em milimetros e depois eu edito as cotas para conseguir enquadra-los na folha para impressao, por exemplo uma medida de 210 x 38 mm, eu desenho com 2100 x 380 mm depois edito a cota para poder ficar proximo do tamanho de uma folha A4 por exemplo, se existir uma outra forma no SK como por exemplo e usado o autocad por favor me ajudem.
      Valeu galera e desde de ja agradeco qualquer dica, Obrigado!

Participante

Cara, para isso existe o módulo LayOut, que vem na versão Pro do SketchUp. É uma espécie de Paperspace (do AutoCAD) para SketchUp, só que ele funciona como um programa à parte, e não diretamente dentro do SketchUp.

Procure se informar sobre ele, pois ele pode te ajudar.

Valeu!

Participante

Valeu pela dica lexqui, já procurei me informar, inclusive já assisti alguns tutoriais sobre o layout dentro do site do SK e realmente é uma ferramenta incrivel , muito obrigado mesmo pela dica!
      Valeu!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.