Geral
Ganhar dinheiro no SU
- Este tópico contém 8 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por
jezin.
-
Autor3250 Views Posts
-
-
29/03/2011 às 15:46 #32647
Oi, Galera!
Tudo Blzim?
Sou novo aqui no fórum e já faz tempo que uso o SU, tenho inclusive alguns trabalhos no 3D WareHouse é só pesquisar por RickMick_93.
Acontece que eu trabalhava como vendedor de informática na Santa Efigênia aqui em São Paulo e agora estou desempregado e por essa razão resolvi buscar trabalho fazendo o que realmente gosto.
Por essa razão queria saber de vocês qual a melhor maneira de ganhar dinheiro fazendo trabalhos no SU?
Quem aqui conseguiu isso e o que fez pra conseguir?
Fico aguardando as respostas ansiosamente e desde já agradeço.
Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
Para postar imagens vejam as dicas aquiQuem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
29/03/2011 às 16:45 #32649
Cara , você nem se apresentou ! :S
vá lá e se apresente aos colegas do forum , não custa nada ! 😀Quem Curtiu?
-
30/03/2011 às 00:40 #32666
🙁
Desculpe, tem razão, foi indelicadeza minha mesmo, mas já fiz minha apresentação lá.
Futuramente vou procurar ter mais educação.
Vlw!
Quem Curtiu?
-
06/04/2011 às 06:07 #33058
Não existe receita para ganhar dinheiro, afinal não podemos apenas falar que é questão de trabalhar pq hoje em dia tem gente ai que fica parado e ganha um dinheiro absurdo… um bom exemplo que vejo em minha cidade são as revendas de autos usados, vejo os caras na porta olhando pro céu, papeando e limpando o carro dos outros e tirando uma P… grana rs
Trabalhar com maquetes é muito diferente de fazer 3d pra estudos ou pra nós mesmos… vc tem que seguir um projeto, um prazo, especificações e n existe tempo pra muitos retoques pq depois tem outro pra começar… é cansativo pra caramba, é respirar isso 7 dias na semana, tem que gostar tb se n desiste rápido.
Mas a questão é divulgar algum portfólio de fácil acesso na web ou pessoalmente a profissionais, e observar o trabalho dos demais, no que vc pode se diferenciar?? Além da imagem no que mais pode ser diferenciar, preço, atendimento, entrega, prazos? Exatamente onde vc se diferenciar é onde vc terá seu QI!
Boa sorte e abraços!
Quem Curtiu?
-
06/04/2011 às 11:39 #33065
Salve!
Realmente receita não há… onde um se dá bem 100 podem se dar mal em iguais condições e no mesmo meio. Cada um precisa se firmar sozinho.. lugar ao sol tem pra todos.
Eu particularmente resolvi trazer pro mundo real o que posso fazer no mundo virtual com o sketchup… é muito mais facil vender um produto real do que um produto virtual seja ele qual for.
Iniciei um projeto de construção de uma fresadora CNC com a qual pretendo usinar MDF Madeira e Acrílico a partir de modelos criados principalmente com Sketchup.
Com auxílio de uma CNC é possível produzir uma infinidade de produtos até onde vai a imaginação, instrumentos musicais, móveis, objetos de decoração, brinquedos, maquetes de projetos arquitetônicos, etc, etc, e etc.
Infelizmente uma CNC industrial cabe no bolso de pouca gente… por isso resolvi fazer meu próprio projeto utilizando meios e material alternativos a fim de reduzir significativamente o custo de construção da máquina. O projeto virtual desenvolvi todo em sketchup a construção física está ainda em andamento cerca de 80% concluida.
Ganhar dinheiro… não sei se vou! mas já gastei um bocado rsrsrsrs
Mais informações no meu blog.
Abs.
Paulo Bubolz
Quem Curtiu?
-
06/04/2011 às 12:32 #33068
Bubolz escreveu:
Salve!Realmente receita não há… onde um se dá bem 100 podem se dar mal em iguais condições e no mesmo meio. Cada um precisa se firmar sozinho.. lugar ao sol tem pra todos.
Eu particularmente resolvi trazer pro mundo real o que posso fazer no mundo virtual com o sketchup… é muito mais facil vender um produto real do que um produto virtual seja ele qual for.
Iniciei um projeto de construção de um CNC com a qual pretendo usinar MDF Madeira e Acrílico a partir de modelos criados principalmente com Sketchup.
Com auxílio de uma CNC é possível produzir uma infinidade de produtos até onde vai a imaginação, instrumentos musicais, móveis, objetos de decoração, brinquedos, maquetes de projetos arquitetônicos, etc, etc, e etc.
Infelizmente uma CNC industrial cabe no bolso de pouca gente… por isso resolvi fazer meu próprio projeto utilizando meios e material alternativos a fim de reduzir significativamente o custo de construção da máquina. O projeto virtual desenvolvi todo em sketchup a construção física está ainda em andamento cerca de 80% concluida.
Ganhar dinheiro… não sei se vou! mas já gastei um bocado rsrsrsrs
Mais informações no meu blog.
Abs.
Paulo Bubolz
Parabens pela ideia, se conseguir concretizar , com certeza vai encontrar aplicação pra ela sim. Eu uso e o mercado cobra bem caro, pela falta de oferta. Abraços
Quem Curtiu?
-
09/04/2011 às 00:06 #33208
Talvez montar um portfolio e apresentar em empresas de engenharia e arquitetura seria uma boa, mesmo como freelancer.
Quem Curtiu?
-
04/03/2012 às 02:22 #49327
Quem Curtiu?
-
04/03/2012 às 02:35 #49328
Olá galera, sou novo nessa comunidade e estou meio perdidos ao que se refere a apresentação, mas acho que deve ser aqui, se puderem por gentileza observarem minhas criações que é meu passatempo preferido eu agradeço, com toda certeza eu gostaria muito de olhar os modelos que vcs possam ter, procurem por: zezin, Dourados/MS. Grato.
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?