Geral

GRUPO DE ESTUDO_GERAL

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    260 Views Posts

Participante

Bem como sou novo fórum não sei bem como funciona ,mas gostaria de saber se seria possivel postar algum ambiente para que pudessemos todos que participam do fórum trabalharmos neles assim cada um trabalharia nele de sua maneira postando qual técnica usou , material etc para que assim pudessemos trocar conhecimento,não sei como poderia postar este ambiente ou sei lá talvez alguem mais veterano no fórum poste para que pudessemos baixar e trabalhar-mos nele.
      Assim poderiamos ver a evolução de cada um em relação aos trabalhos e irmos melhorando vendo como o nosso companheiro configurou a cena

Participante

Poliszuk
      não entendi bem, queres exercitar em um modelo para renderizar, se for isso me parece que o melhor é colocar este post no referido fórum.
      Me parece que no de VRay o Andeciuala colocou um arquivo a disposição para isso, veja nos primeiros post. Se for sobre Kerkytea, coloque lá.
      Se for de modelagem Skp. Será que funcionaria.
      Comente

Te peço que delete este assunto do forum modelagem, deixando apenas aqui para não ser repetitivo. Obrigado.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.