Geral

Hoje faz 1 Ano de SU

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    385 Views Posts

Participante

Boa tarde pessoas!!!
      Estou aqui para agradecer pelo 1 ano de ajuda que tive dos participantes aqui do Fórum.Obrigado…
      Exatamente um ano atrás me propus a fazer um projeto da Ótica em que minha esposa trabalha. Eu faria esse proje usando o programa Autodesk Inventor (com o qual eu trabalhava no ramo de peças). Ao chegar em casa percebi que o tal programa tinha dado “pau” e resolvi procurar na net algum que fosse “leve” e gratuito.
      Sem nunca ter visto ou ouvido falar do Sketchup, encontrei por acaso, baixei, me cadastrei no Sketchup Brasil, li tudo ou quase tudo que estava postado aqui e em 5 dias concluí o projeto, sem baixar nada, nada mesmo do 3dWarehouse (não sabia que existia).
      Sendo assim, o pouco que sei hoje, eu agradeço aos administradores por terem feito o fórum, ao Padão por mantê-lo e aos participantes pela paciencia.
      Então…BRIGADUUUUU…
      Abraços!!!!

Convidado

PARABENS D”Ercole !!!!!

Não fiz parte do projeto da Otica, mas acompanhei e Parabens !!!!

Fique conosco por muito tempo ainda.

Abraços

Convidado

Olha, em 20 de novembro eu vou fazer 1 ano de Forum !!! huahauhauha nem eu sabia !

Participante

É nozes…

Participante

Po eu ja fiz um ano de fórum, e to fazendo quase um mes sem poder acompanhar, toda vez que venho ao fórum fico triste, queria meu tempo de volta pra poder me dedicar mais a ele.
      Parabéns D”ercole, eu lembro dos projetos das óticas.
      Abraços, e sucesso.

Participante

Pô D´Ercole já passou um mês meu, ta ficando velho heim. kkkkkkkkkkk

Convidado

Putz, daqui um mes eu faço 1 ano !! hahahahaha

Participante

Meins, eu tambem já passei de um ano
      Entrei cinco dias depois do nosso amigo Sette.
      Mas tamo ficando velho mesmo..

Participante

Valeu Sette…as óticas…rsrsrs, tem mais 4 pra fazer ainda, o dono só está dando um tempo.
      Padão, oque para muitos 1 ano parece muito, para mim parece 10, parece que “conheço” vocês desde pequeninho, é muito bom bom fazer parte do grupo…valewww
      Oque eu quis dizer mas não disse num post ai é que essa galera que entrou de um ano pra cá, se mantem firme, os que entraram à mais tempo só dão as caras quando lhes convém. Ex: Tem uns que entraram a um mes e tem mais de 80 msg, uns com dois anos ou até mais tem 58…60…. Tenderam?!
      Quando digo que “é nozes” é porque sinto firmeza nesses companheiros da “minha época”. O Padão não conta, Padão é Padão…rsrs
      Grande abraços à todos e que 2010 seja o primeiro de muitos anos de “firmeza” no SU Brasil….É NOZES….
      Abraços

Convidado

É NOZES manolito !

Eu tenho 11 meses e tenho 1320 mesnsagens !!! =D

hahhaha

Abraços.

Participante

êta turminha boa…
      Marlonn aonde vai ser balada de aniver?

Convidado

HAUHAUHAUHAUHA

Vai ser na 67 (meia sete), danceteria aqui na city ! hahahahhaha

Participante

Po padão acho que o marlon devia tomar uma advertência, acabou de se declarar um flooder. hahahahah

Participante

é concordo Sette, o Marlonn, ta merecendo levar um “toco”
      vamos suspender ele um mês do fórum…

Participante

é suicidio na certa…

Convidado

Po, ai é golpe baixo ! hahahhahahaha

Participante

olha ai, eu tambem quase um ano ja, lembo quando entrei ñ sabia nadinha rsrssrs e hoje continuo sem sabe quase nada, mas tamo ai na luta pra aprende kkkkkkkkkk

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.