Geral

Imagem deslocada no sketchup

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    1281 Views Posts

Participante

Sou novo aqui e me registrei por causa de um problema que estou tendo com o sketchup: a imagem do projeto e os cliques do mouse ficam deslocados para baixo, ou seja, se eu quero, por exemplo, apagar uma linha, eu tenho que selecionar a borracha e clica um pouco acima de onde eu quero apagar (aproximadamente 1cm). Já tentei reinstalar, ou instalar outra versão, mas o problema continua.

Vou mandar um imagem do problema para vocês entenderem melhor.

Alguém já teve este problema ou sabe como consertar?

Endereço da imagem:
      http://img97.imageshack.us/img97/5364/31124886.jpg

Participante

Kra gostaria de ajudar mas pela imagem não dá pra ver teu problema.

Participante

Olha que na imagem tem uma barra branca logo abaixo da barra de ferramentas do sketchup, pois então, aquela barra branca está lá porque a imagem do sketchup está deslocada para baixo por algum “bug”, igual como nós podemos deslocar a imagem exibida na tela de um monitor para baixo e fica um espaço vazio na tela que é justamente aquela barra branca.

O problema disso é que, como eu disse no tópico, quando eu clico com o mouse, o clique também é deslocado para baixo, ou seja, a seta do mouse aparece em um lugar, mas quando eu clico é como se ela estivesse mais embaixo (cerca de 1 centímetro). Isso atrapalha muito na hora de criar alguma coisa no sketchup, às vezes eu quero clicar em algum ponto e só consigo depois de algumas tentativas.

Participante

Desculpe não tinha visto o detalhe. Kra nunca vi nada igual vou dar uma pesquisada e te retorno com ou sem a solução.
      Quem já tiver visto algo assim dá uma ajuda ai galera.

Participante

kra já vi isso acontecer, e uma vez resolvi, no computador de uma aluna minha, desabilitando todas as opções lá no open gl do preferences.

Participante

Andeciuala, fiz isso que tu me disseste e resolveu o problema, muito obrigado! (Já tentei de tudo, estava pensando que teria que me acostumar a usar o sketchup assim!)

E ao iBrauna, obrigado também, da mesma forma!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.