Geral

Impressão – dificuldades folha

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 3 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  714 Views Posts

Olá pessoal , tenho um grande desafio pela frente, já tentei de tudo mas não consigo fazer com que o meu trabalho no sketchup tenha bom aspecto, minha maior dificuldade está na imagem final kd mando imprimir ou guardar algum modelo as linhas aparecem com pouca definição ! Meu PC é novo pensei k tinha uma máquina e afinal não consigo obter os resultados k estava a espera, junto anexo as propriedades da minha máquina :
    Ecran de 21 polegadas , ( Sansung Sync MAster 225 uw).
    Windows 7 Profissional
    Sistema operativo 64 bits
    Processador: Intel(r) Core(TM) i5-2500 CPU @3.30 ghz
    Memoria Ram : 8gb
    Gráfica : NVIDIA GEOFORCE GTS 450
    Não trabalho (para já) com qualquer tipo de programa para renderização.
    O que eu preciso é de umas linhas bem definidas após eu fazer o meu projecto e quando mandar imprimir em A4 notarem-se as linhas perfeitas e não escadeadas como aparece agora, já mexi na gráfica mas não consigo melhorar o resultado final.
    Tenho 2 versões instaladas no meu PC pro 6 e pro 8 !
    No pro 8 tenho um problema tbm como faço para fazer desaparecer os
    pontinhos escuros que aparecem nos cantinhos dos modelos, no edge style só tenho seleccionado edges.

Se alguem me puder ajudar ficava muito grato !
    Obrigado.

Joca por favor pesquise no fórum, este assunto já foi discutino N vezes.
    Quanto aos pontinhos pretos nos vertices das modelagens, é porque deve estar ligado o endpoints do Style Edgs.

Desculpem-me se já esta no forum este tópico como sou novo por cá ainda não sei bem procurar os tópicos mas vou dar uma olhada pra ver se axo ele então.
    Mas Obrigado na mesma pela dica.
    Existe alguma configuração especial a nivel de harware para eu obter o resultado das linhas perfeitas nos meus trabalhos?
    Tipo: para uma gráfica A tem de ser um monitor B com uma resolução C com um processador D com uma Ram E etc etc .

Ass: Joca

Boas padao,

Pode trancar este tópico problema resolvido, obrigado pelas dicas,
    apenas gostava de saber se existe alguma forma de eu imprimir directo do meu SU para A4 com a dimensão total da folha , é a unica coisa que me está faltando , porque kd mando imprimir aparece uma margem de 25mm em cima e em baixo em branco e se guardar como imagem o meu projecto e mandar imprimir ele perde qualidade nas linhas ( ficam mais escadeadas).
    Alguma dica ? tem a ver com monitor? ( 21 polegadas) .
    Mais uma vez obrigado pela ajuda

Eu tenho um monitor de 22″

Quanto a impressão.
    Abra print preview e olhe as informações que estão em Print Size.

No lado esquerdo, fala da folha se habilitares o box a impressão sai preenchendo toda a folha.
    No lado direito se habilitares o box – Use model extends – O seu desenho vai se pocisionar na folha tentando preencher os espaços da melhor forma possivel.
    Se não habilitares o desenho vai se posicionar sem este critério de aproveitamento da folha.
    OBS> Para imprimir em escala voce deve estar no modo – Parallel Projection que esta no menu Camera.

Dependendo do tamanho do seu desenho,, ele pode não caber em uma folha A4, e ai o desenho vai solictar 2 ou mais folhas para que ele caiba e isso independe do tamnho do monitor, mas sim do desenho gerado.

Boas padao,

Já fiz como falou mas não alterou nada, a opção ke me preenche mais a folha A4 é (fit to page ) na impressão directa do SU para A4, continua saindo a tal margem em cima e em baixo k eu não queria. porque será que se eu trocar só o monitor para um de 17″ a impressão na folha me aparece só com uma margem de 4mm em volta do desenho que era isso que eu pretendia com este monitor de 22″.

Tutorial de impressão.
    http://arqpadao.blogspot.com.br/

Boa Padão!!!

Muito bom e útil o tutorial!

Você deve fazer login para responder a este tópico.