Geral

Instalação de novos componentes

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 11 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  177 Views Posts

Olá amigos baixei no site oficial do google skethup arquivos como novas “library” ou seja novos modelos de móveis, pessoas, construções e uma série de outras coisas que não vem originalmente no programa, o problema é que não consigo instalar, ou melhor, intalar eu até consigo mas após a instalação abro o programa mas não consigo achar os arquivos se alguém puder me dar uma dica eu agradeço. 😉

oi
    Tudo bem?
    Duas coisas: ou você baixou os novos componentes que só abrem na nova versão do SU 6, elas não abrem no SU 5.
    ou ao executar você encaminhou para um arquivo diferente que não onde o SU esta instalado.
    Para isso localize no Explorer aonde estão estas pastas depois é só copiar e colar para dentro da pasta (Exemplo) C: Sketchup5 Components ou só c:Sketchup5. depois é só organizar seus componentes.
    Normamente, se você não indica onde quer instalar um programa, o Windows envia direto para a pasta Arquivos de Programas.
    Espero ter ajudado

Você deve fazer login para responder a este tópico.